terça-feira, novembro 15, 2005

mães-coragem...


já me chamaram mãe-coragem por causa desta gravidez...a minha resposta é sempre a mesma: seria mãe coragem se tivesse sido uma coisa planeada, intencional! não foi e eu (nós!!) limitei-me a encarar a situação de frente..

mãe-coragem és TU, amiga...tu que vais adoptar duas meninas, tu que tens decidido a tua vida sempre de sorriso na cara e que nunca desististe daqueles que amas...

como já te disse, tenho um orgulho enorme em ti...e na tua capacidade de lutares pelo que queres!

Mr. Jones and me...

;o)

14 comentários:

Jolie disse...

Um beijo para as duas... porque o merecem pela coragem que demonstram, cada uma à sua maneira.

Anónimo disse...

Querida Inês, MUITOS PARABÉNS!!! Que bom, vais ser mamã outra vez!!! Hoje coloquei no lipgloss uma foto recente da minha bonequinha! Jokas muitoooo grande para a mamã vagem e para as ervilhinhas!
Sílvia, http://lipgloss.weblog.com.pt

Caracoleta disse...

Olá! É engraçado que eu estou grávida de 21 semanas e 6 dias e o meu médico prevê que a Joaninha nasça a 17 de Março. Que raio de contas fazem estes médicos? E o nome? Quando é que revelas o nome? Não sejas mazinha...conta lá! Beijo! Susana

LP disse...

Concordo com a Sandra. Mãe-coragem são as duas...

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

não é uma questão de coragem é uma questão de fé ter filhos hoje em dia! Pensem na mil e uma coisa que temos hoje em dia comparado com antigamente. Somos felizardo por criarmos os nosso filhos com tantas coisas maravilhosas. Essas mulheres de antigamente é que tinham coragem. Hoje, perante o mundo difícil e turbulento em que vivemos mães e pais têm que ter fé para criarem e educarem seus filhos.
Parabéns a todas!

Alice disse...

Saber encarar as dificulades de frente quando elas surgem demonstram tanta coragem como encará-las de forma planeada. São as duas umas valentes.

Super obrigada pelo tempo que perdeste a procurar o link do blog fantástico do "Mais dia menos dia". Para além de ter apontado todas as dicas que vou seguramente experimentar (hoje o rabinho ficou pior pq ela fez cócó durante a noite) conheci esta menina que escreve de uma maneira fantástica.
Uma grande beijoka.

~Su~ disse...

Olá Inês.

Escrevo para te pedir ajuda e porque não sei como te contactar de outro modo. Tive a Lara na semana passada e tal como a tua, também a nossa família é uma "matilha", pois tenho as minhas filhotas caninas que adoptei da rua :) Gostava de saber se te importavas de me contactar para te fazer algumas perguntas em relação às bichitas, adaptação ao bebé, etc. Agradecia-te MUITO! Obrigada!

mikalsen@clix.pt

Beijinhos,
Su + Lara (8 dias!)

XanaA. disse...

Concordo com a Costinhas! São as duas mães-coragem! :)

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

Anónimo disse...

Amiga
Nem sei te dizer o quao importante e para mim a tua AMIZADE. Tudo o que tenho feito nao o faria sem os lacos fortes que tenho para me apoiarem. Obrigada. Adoro-te muito.
"(...)I want a perfect ...., I want a perfect soul(...)!"
Saudades, muitas. Ana

Miragem disse...

Acho que todas as mulheres a quem se pode chamar mãe, são mães coragem. É tipo apendice... ;)

Patríciangélico disse...

Para mim, como já tive oportunidade de te dizer, és mãe coragem. Não te tornarias só mãe coragem por teres um filho planeado. Quando um filho é benvindo e amado acho que podemos falar em mãe coragem. Parabéns .
Patrícia e Mariana

AnaBond disse...

se queres que te diga... acho que todas as mães são mães coragem.
todas nós sabemos que não é fácil ter um filho... depois há a casa, o marido e algumas ainda juntam o emprego...

não achas que é ser mãe coragem?

Mocas disse...

Adorei o que disse ali a Miragem. Acho muito verdadeiro.

Beijinhos
Mocas

Anónimo disse...

Tens o dom de fazeres com que os meus olhos se encham de lágrimas e me orgulhe MUITO das amigas que tenho.
Vocês estão sempre presentes!