terça-feira, outubro 30, 2007

consulta do ano e meio (aos 19 meses)

primeiro dado a reter: a minha filha perdeu 300grs desde 6ª feira passada (como deixou de comer na 3ª pode-se imaginar o cenário...)!

tirando a estomatite confirmada (mas que parece estar a querer dar tréguas, bendito xarope!!), tudo a 100% com a miúda: bom desenvolvimento físico, excelente desenvolvimento intelectual (principalmente ao nível da linguagem).

estive bastante tempo a conversar com a pediatra sobre o "feitiozinho" da sara tendo-me sido referido que os miúdos com algum avanço de desenvolvimento para a sua idade apresentam, por vezes, este tipo de carácter. foi-me aconselhado evitar o confronto antecipando as situações geradoras de "birras" (esta vou ter que treinar...) e foi uma conversa muito interessante.

conclusão: tenho uma miúda com mau génio mas inteligente :p

7 comentários:

Ana Rangel disse...

LOL!

Isso tu já sabias... por isso é que estamos "na fila"... :p

Rute disse...

E linda! ;D

Beijocas,
Rute e André

Ana disse...

ora assim sendo, e por causa do mau feitio, o meu já devia então estar no MIT a fazer um MBA!!!!

;) está como se quer, linda!

xxx

A

pal disse...

a minha pirolita também tem "feitiozinho". sinto que tive mesmo de alterar atitudes minhas comparativamente ao que fazia com a irmã... tem me ensinado, o raio da miúda.

é espertíssima, apesar de não falar quase nada. julgo que o facto de ter a irmã mais velha a leva a confrontar-se muito mais cedo com certas situações/comportamentos muito mais cedo. quer igualar a irmã e sente como injusto o tratamento desigual (autorizações vs. proibições, por ex.)

nana disse...

a minha sobrinha tem espírito de artista!

;oP

xXX

AnaBond disse...

as coisas 'más' têm sempre coisas boas ;)

assim é que se quer.

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問