quarta-feira, outubro 10, 2007

modernices...

estive mais de uma hora de volta da encomenda do continente online (para aproveitar bem andei a ver tudo o que fazia falta nas várias divisões da casa ao mesmo tempo que ia preenchendo a lista).

quando carreguei no enter o site "encravou"; a minha encomenda não foi registada.

estou possessa e desconfio que amanhã ninguém janta nesta casa :|

7 comentários:

Mocas disse...

um conselho de quem faz continente on-line desde 2003 :)

depois de teres uma lista pré-definida, selecionas os productos e imprimes a selecção (se fizeres imprimir-lista, a ordem em que os productos aparecem é diferente da da pág. da net). com a lista impressa, vagueias pela casa, vês o que falta e anotas (a lápis, para depois aproveitar outra vez). Finalmente sentas-te ao pc com a dita lista e despachas aquilo em 10 min.

para coisas pesadas, tipo leite UHT, detergentes etc, não há melhor.

bjs e desculpa este testamento algo confuso :S (está como a minha cabeça ;)

fogo! eu não digo, já falhei TRêS vezes o wordverification

Jolie disse...

pois eu hoje tb estive de volta do meio e tanta vez aquilo encravou que desisti... acho que tinha perdido menos tempo se fosse lá eu.

Unknown disse...

Em vez de online mais valia ter sido onsite :D
Beijocas

Patrícia disse...

Eu agora fiquei adepta do Jumbo Online. O site é pior, em termos de navegação, mas nunca me aconteceu isso de perder tudo (tb me acontecia com frequencia no Continente Online)

(obrigada pelas dicas na amamentação. Eu tenho os mamilos invertidos e so consigo dar de mamar com mamilos de silicone, pelo que a dica de ele agarrar bem o mamilo, não se aplica. Ele agarra bem o mamilo de silicone e mete-o todo dentro da boca!)

Beijinhos

Anabela disse...

já tentaste voltar a entrar no site? ~
normalmente, qd encrava, o carrinho de compras fica registado (vês tudo na barra lateral direita) e só tens de proceder aos passos de pagamento e confirmação da encomensda
Eu sou fã o continente on-line
Beijos

Mae Frenética disse...

Espero q consigas mesmo, pq este serviço é uma obra dos anjos, principalmente para quem ja nao aguenta as compras pesadas.

A primeira vez é a q custa mais.

Depois, qdo os vemos a trazer tudo em caixinhas e colocar na mesa da nossa cozinha, sem termos de nos vergar para nada... MEU DEUS!! São os anjos na TERRA!! ;)

Anónimo disse...

Mãe das Ervilhinhas gostaria muito de lhe propor uma coisa para dinamizar o seu blog e o site MEGABEBÉS, visto não ter outra forma de a contactar tou a deixar esta mensagem. Se não for pedir muito contacte-me para zeliafonte@megabebes.pt.
Beijokas