segunda-feira, outubro 06, 2008

do fim de semana


começámos com uma noitada no Bairro Alto na 6ª feira...fui apelidade de "small punky girl" e diverti-me como não o fazia há muito! :)

sábado de manhã, ainda a ressac...errr...a recuperar, fui a casa de uma amiga para um almoço precedido de uma demonstração da Bimby. eu confesso que para mim, que compro molho bechamel feito, que nunca me atreveria a fazer arroz de pato e que, volta não volta, recorro às refeições pré-cozinhadas, aquilo até me dava um jeitaço. MAS...acho um abuso o preço que pedem pela geringonça e nunca na vida pediria um crédito para algo que não me é imprescindível no dia a dia! de qualquer forma, a lasanha estava muito boa, sim sra; a tarde foi passada a pôr a conversa em dia com uma amiga que fiz no ano passado (isto dos amigos, felizmente, não é uma coisa estanque e quando menos esperamos...pumba, toma lá mais um!) e à noite houve jantarada de família e despedida do meu mano imigras.

ontem foi dia de dar um arrumo na casa. coisa leve que ao domingo não dá para muito. o regresso dos Gato fedorento foi meio murcho e o fim de semana terminou em beleza com os miúdos a deitarem-se às 20h30 completamente derreados.

hoje tinha dispensado os 2 kms e meio de "pára-arranca" na A2 mas enfim...é o início de mais uma semana!!

:)

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá Inês!
Já não comento há muito :(
Fiquei de escrever um mail desde que te encontrei no supermercado num sábado de manhã, lembras-te? Que vergonha...

Hoje também tinha dispensado o pára-arranca da A2... que seca...

Beijinhos e boa semana,

Mariana

Anónimo disse...

Boa semana :)

Bjos

Anónimo disse...

Inês: sobre a obstipação da sua filha: ela com o bebégel faz mesmo cócó? É que o meu filho também sofre de obstipação e tb estou sem saber o que lhe fazer .... Obrigada. Maria João

inesn disse...

com o bebegel faz, sim...com muito esforço e muitas lágrimas mas aquilo sempre ajuda um bocadinho.

(faz-me sempre lembrar um parto: "faz força, filha...faz força!" ;p)

sil disse...

Eu tenho a bimby...não sou bimbólica, mas para quem tem filhos...dá um jeitão....

Tb achei o gato fedorento...fraquinho!!!

Bjos
Sil

Anónimo disse...

O problema é que o meu, mesmo com o bébégel, não faz quase nada.
Sai só muito ar e pronto ...
Ele tem passado um bocado mal. Queixa-se muito de dores de barriga e eu acho que as dores têm a ver com a obstipação~. A sua filha come bem nos períodos em que não consegue ir à casa de banho? A sua filha queiza-se de dores de barriga?
Desculpe tanta pergunta mas já estou sem saber o que fazer ao rapaz (hoje chorou com dores das 01.00 às 02.30 da manhã. pus 2 microlax infantil, melhorou mas não passou). Obrigada pela resposta. Maria João

São disse...

Coincidências à parte eu ontem tive uma demonstração da Bimby e confesso que a persigo há algum tempo, desde que vi o uso que lhe dão num cafézito aqui ao pé do trabalho.
Para a minha vidinha sem horários e sem tempo para nada acho que me vai ajudar a comer melhor.
Eu janto normalmente à 1 da manhã e muitas das cereais porque já não tenho pachorra para ver panelas à frente.
Por isso vou rentabilizar o investimento ;-)

Anónimo disse...

Gostei mais da ramboia no bairro alto, sim senhora, isso sim é que é fim de semana :D

jocas mas sem pára arranca

InêsN disse...

maria joão, se quiser deixe-me o seu e-mail para trocarmos mais impressões ou envie-me um para aervilha@gmail.com

:)

Patrícia disse...

Eu curiosamente, na semana passada, rendi-me às maravilhas da bimby!!

ana disse...

Deve ter sido geral ,pois eu no sabado tb estava de ressssca !E das grandes .lol.mas foi uma boa noite ,espero que tenhas recebiido as fotos .bj

Ana disse...

Amiga
Eu comprar tb nao comprava mas tive de oferta...e adoro.O pao saloio e uma maravilha entre muitas outras coisas (a tua mana que o diga!)

Unknown disse...

Belo fim de semana :)
Beijocas

Unknown disse...

(já experimentaste o Leite de magnesia Philips? fez maravilhas à Luísa que em bébé era muito presa, até por volta dos 4 meses)

Ana disse...

Desde Fevereiro que tenho a Bimby e recomendo....é uma mais valia sem dúvida....menos o preço mas concordo contigo...recorrer a prestações para pagar a dita nem pensar.Beijinhos e as melhoras da boneca ....ps. experimentaste leite e iogurtes de soja? É do melhor para evitar prisão de ventre

nana disse...

:o))))))))))

xXXx