segunda-feira, janeiro 12, 2009

Pézinhos

se há coisa que eu não gosto é de gastar muito dinheiro com a roupa/calçado dos putos. faz-me impressão estar a dar aquelas verbas por peças que sei de antemão que não lhes vão servir por muito tempo. com o calçado a coisa torna-se complicada porque há sempre o medo de não terem os pés bem apoiados e porque sei que eles os gastam com muita facilidade (e que, portanto, o mais barato acaba por sair mais caro já que tenho que subsituir os pares mesmo antes de deixarem de lhes servir).

a sara andava há mais de um mês a chorar umas botas côr de rosa, herdadas, que lhe estavam apertadas e que, portanto, não tinha autorização para usar. mais uma vez, e ainda por cima a meio da estação, custava-me estar a comprar um par agora.



mas depois conheci a Pézinhos e a minha filha ganhou um par de botas super côr de rosa, hiper confortáveis e perfeitamente em conta! recomendo vivamente a loja online não só pelo preço dos sapatos mas também por todo o processo de encomenda.

17 comentários:

ana disse...

Que lindo pezinho .Ja la podes ir o teu pedido foi satisfeito bj

Mãe da Rita disse...

Obrigada pela ideia, parece-me muito bem (só me aborrece o tamanho do pé dela poder não corresponder ao número que peço). São muito giros e acessíveis.

Dijambura disse...

Epá muito fixe! Obrigada era uma questão q tb me preocupava...parecem super confortáveis e mesmo em conta! Boa!!

CGM disse...

Eu é mesmo Geox, uns de Verão e uns de Inverno. Até agora fazem sempre a época.

Beijinho

Anónimo disse...

Opá tão giras... porque é que as miudas tem sapatos/botas sempre mais fixes que os putos, humpf

vou já lá espreitar eheh

jocas gaja

Karla disse...

Pois eu acho mal é que só vão até ao 26... para a Nôr ainda dá, mas para a Inês, ui ui. De qualquer forma, obrigada, vou espreitar! :)

sofia disse...

Que Bela Dica!
Obrigado

PSoMac disse...

Boa dica obrigado Inês

São giras as botas

Beijinhos

Lara disse...

Eu andei a namorá-los, mas acabei por não encomendar porque a Maria já calça o 27! :)

Anónimo disse...

Olá mamã, as botas são girissimas, obrigada por deixares aqui o link!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Paula Silva disse...

adorei ..e já adicionei aos meus favoritos
Obrigada!!
bjs

Anónimo disse...

Também não sou partidária de roupas caras para miúdos, que as enchem de nódoas, estragam e deixam de caber nelas num instante.

Anónimo disse...

Aqui vai uma dica para a "Mãe da Rita" - o n.º dos sapatos é = tamanho do pé (em cm) x 1,5; normalmente, as botas querem-se um n.º acima.
Espero que sirva!
M/G

JBrito disse...

Por curiosidade passei por aqui e voilá deixo o meu registo...
Apresento-me aqui (jorgebrunabrito.blogspot.com).
No entanto tb eu era contra roupa e calçado de marca para a minha chiquilim, mas a verdade é que não se deve poupar em certas coisas, como a saúde e o calçado entre outras claro, mas para realçar aqui o pés dos bichos.
Porque a verdade é que os pés suportam o corpo, e com isto vai estar relacionado directamente com a coluna e a coluna, bem estão a ver o seguimento da história.
Não só porque ficam a matar aqueles Timberland's de 45€, mas protegem o pé, porque são resistentes e flexíveis, logo duram como mínimo uma época.
Obrigado pela atenção e o abreijos a todos.

Unknown disse...

Fui lá ver e adorei!
Pena que, excepto um dos modelos de bota, já seja tudo pequeno para a minha filhota mas para a pestinha mais pequena ainda dá!
Obrigada pela divulgação :)
Beijocas

akombi disse...

que bela sugestão, botinha toda gira.

sabes aquela teoria de que no calçado não se deve poupar porque os pés estão em crescimento blá bláblá.

pois sempre comprei calçado de qualidade, sem ser de marca, daqueles em pele, com reforço, com palmilha anatómica blá blá...e agora tenho a miúda com 9 anos ( desde o ano passado) com pé plano, vulgo pé chato, tudo porque cresceu muito rápido ( mede 1m 56cm) e pesa muito (53 kg) logo calça o 38, por isso não sei se confie na opinião.

free browny disse...

bem.. muito mais em conta realmente!! ontem fui comprar uns da chicco em saldo 31€ mesmo assim doeu!! tb tenho essa opinião de que os sapados teem k ser minimamente resistents e ainda mis nesta idade a flexibilidade e o apoio, o tomás tem 10 meses e esta a começar a dar os 1º passnho, acho que é uma fase bastante importante!!
infelizmente so vendem apartir do 21, o tomas calça os 19 (ainda) mas já tenho o site nos favoritos!!
obrigada pela dica
;)
bj's nossos