sexta-feira, abril 10, 2009

porque podiamos ser nós....

a L. foi minha vizinha antes de nos mudarmos. nunca nos relacionámos muito mas tenho-lhe um respeito imenso. a L. foi mãe 4 meses antes de eu também o ser. fui observando o crescimento do seu filhote ao mesmo tempo que os meus cresciam também. o JP tem a mesma idade do diogo mas desde que nasceu enfrenta um imenso desafio que, com o apoio incansável dos pais e muito esforço e empenhamento, tem conseguido superar. para que consiga ir mais além vai viajar até Cuba para tratamentos não disponíveis no nosso país.vão por dois meses mas gostariam de ficar 3. nós podemos ajudar. vamos ajudar?

emocionem-se com estes pais e apoiem-nos se puderem.

boa viagem. que tudo corra MUITO, MUITO bem :)


4 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Obrigada...
Visitei e adicionei.
bjs

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Realmente, há tanta força ali... não sei se teria metade.
Obrigada pela partilha

Anónimo disse...

Que tal uma cadeia do género "traz outro amigo também"?
Comemorando TANTA FORÇA,comemorando Abril, fazendo parte da equipa "ficamos a torcer!"

Mestre disse...

Conheço o JP pois é do colégio do meu Diogo! Tb fico impressionada com a força dos pais...