segunda-feira, junho 22, 2009

desfile de moda

sábado foi a festa de final de ano do colégio. e foi impagável! o tema do projecto educativo dos próximos 3 anos (contando já com este que está a acabar) é o ambiente e o pessoal da escola esmerou-se :) prepararam um desfile de moda (o reciclafashion 2009) e fizeram fatos fantásticos para os miúdos usarem (para os quais nós ajudámos nos ateliers que referi há cerca de um mês atrás).

o diogo começou o dia a dizer que não queria ir à festa porque as pessoas se iam rir e ele ia ficar envergonhado (este tema da vergonha merece um post próprio para um dia destes).

a sara começou o dia a perguntar a que horas era a festa e que nunca mais era a festa e que queria a festa! :)

lá fomos, nós mais os avós mais a tia do coração, o dia quente como um raio, toda a gente a transpirar. é preciso dizer, no entanto, que as funcionárias da escola foram incansáveis, trazendo água fresca durante toda a tarde!

e começou o desfile. e o diogo, apesar de todos os receios, lá desfilou, meio a correr e com ar muito sério mas desfilou!! e a sarinha...bem, a sarinha estava nas suas sete quintas! desfilou, rodopiou e continuou a rodopiar o tempo todo, mesmo fora da passerele :)) estava linda e muito, muito feliz!

foi uma tarde quente, cansativa mas, acima de tudo, cheia de boa disposição.

(e eu continuo a confirmar, dia após dia, que aquele colégio dá tudo por tudo pelos nossos miúdos!)

4 comentários:

barbarayu disse...

que bom!!!!
É tão bom quando nos sentimos assim, não é?
um grande beijinho!

DoCeu disse...

Errr... disseste três anos?! Mais 2 de Leopoldina, portanto...

Maria disse...

E deve ser tão bom sentir isso :)
beijinho.

Maria disse...

E deve ser tão bom sentir isso :)
beijinho.