segunda-feira, janeiro 03, 2011

#1


1. de manhã fui ao c. de emprego mas bastou-me 1 minuto para contar cerca de 60 pessoas à porta...parece que um destes dias vou ter que perder o amor à cama e madrugar :|

2. de tarde agarrei na ísis e fomos caminhar. este natal pedi um pedómetro e recebi-o, a ideia é começar a andar todos os dias (assim o tempo o permita) de modo a poder começar a correr ainda este ano! resultado final? 50 minutos a andar, 5701 passos dados e 3,7kms percorridos! :)) é claro que me dói um bocadinho de tudo mas com o tempo passa...



13 comentários:

Patrícia disse...

Porque não experimentas correr? No inicio custa um bocadinho, mas com os dias e a pratica, consegue-se ganhar resistencia e é muito satisfatório.

Eu tento correr duas a três vezes por semana. é o meu anti-neuras! :)

E as minis maratonas que por aí vão havendo ajudam imenso a manter o ritmo.

Experimenta devagarinho...

InêsN disse...

a minha ideia é começar com as caminhas para depois correr...experimento daqui a umas semana, patrícia, estou MESMO em baixo de forma ;)

DoCeu disse...

É munta linda a minha sobrinha-cão!!! :)
(Não desmerecendo a essência da posta, claro! Força!)

Moika disse...

Inês,não deixes passar muitos dias para ires ao CE, não te pagam esses dias...

Ah! Vai tudo correr bem. :)

akombi disse...

adoro o local dos "passos", não me importava nada de ter uma casinha virada pró rio, mas desse lado que apesar de mal afamado na zona de alguns prédios mais antigos gosto mais do que do outro lado, dá uma paz esse local.

por aqui a onde moro é mais pinhal a caminho da praia e torna-se desconfortável o frio e humidade de Inverno pela manhã, mas tb ando numa de me exercitar, por vezes sinto que o meu coraçao não tem o rendimento que deveria de ter em situações de mais esforço físico.

quanto ao centro de emprego, em tempos, talvez 1 ano, ía sempre logo a seguir ao almoço e consiga ser atentida passado 1 hora, o certo é que desisti pois ía a entrevista mas nunca me chamarar para trabalhar, penso que tem a ver com o facto de não estar a receber subsidio e ter 36 anos.

de há 1 ano que desisti de procurar trabalho, vou-me entretendo no trabalho do marido ( jardins)casa e familia, só me preocupa é os descontos para uma suposta reforma, mas informaram-me que há um desconto voluntário para uma reforma minima em que se desconta no minimo 26€, mas até para isso é necessário uma ida á junta médica.

boa sorte.

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu prefiro caminhar a passo rápido que correr... a tua cadela é linda!

Mocas disse...

eu tb prefiro o passo rápido e tb comprei uma geringonça dessas. tenho é saudades de um companheiro de quatro patas para me acompanhar. Os cães adoram dar passeios com os donos. Foi com o meu que aprendi o prazer das caminhadas. Força!

Cláudia disse...

Se fosse eu, estava toda partida (com tantos passos)... Ando completamente em baixo de forma.

Mas continua, faz bem à saúde e deitas cá para fora os teus stresses...

Esse pedrometro, é um grande incentivo... quanto mais passos dás mais queres fazer.

Bjs

susana canhola disse...

Que optima ideia, também gostava de começar a correr, fazer um plano e tudo...

Lígia disse...

Eu também já fui andar aí com a minha Emma!;) E sabe muita bem, apesar do "dorido" todo! A tua bicha toda armada em jet na foto, hehe! Que fofa:)

Zuza disse...

tss tsss não posso ver nada q fui a correr (ainda não literalmente :P) comprar um brinquedo desses :PP

a cadela já tenho :DD

Luna disse...

Hora ideia saudável, é natural no inicio os musculos fiquem doridos,mas depois sentimos mto melhor. exercício fisico a vida comidinha saudável são nosso maior aliado da nossa bomba.
bjos
Luna

rosinha_dos_limoes disse...

Eu gosto de caminhar, ir assim com os meus pensamentos ... e bem precisava de abater as calorias do Natal LOL
(fui na vespera de Natal andar, tive de me levantar bem cedinho e depois em vez de voltar para a cama fui antes aproveitar o sol e a calma do inicio da manhã, adoro!)

A Isis é muito fofa!