domingo, junho 10, 2012

boas ideias!


de vez em quando este blogue traz-me surpresas agradáveis...cá por casa já éramos fãs dos jogos da science4you (temos uns kits de experiências muito giros) mas ficámos ainda mais quando, uns dias antes do dia da criança, eu recebi um email no endereço da Ervilha a pedir a nossa morada porque nos queriam enviar uns gifts da referida marca.
exactamente no dia 1 chegaram-nos a casa estes dois puzzles que aos poucos temos estado a montar (a nossa mesa de refeições da sala serve muito menos para refeições e muito mais para este tipo de coisas).


gostei da ideia, gostei forma de divulgação e gostei ainda mais do facto de terem tido o cuidado de enviar dois puzzles, sendo que um foi muito mais do agrado dela (o golfinho) e o outro dele (o esqueleto).


obrigada, Science4You!! :D

4 comentários:

akombi disse...

olha que belos presentes, a minha mais nova anda a namorar a torre eiffel, esses puzzels são mto engraçados e toda a linha dessa marca.

Anónimo disse...

que giros, n conheço essa marca mas devem ser bem giros...

Unknown disse...

A marca pode ser muito boa a nível pedagógico, mas enquanto empresa para mim caiu por terra quando desenvolvi um projecto para eles através de uma empresa que não só não foi pago como ainda o produziram. Enfim, Portugal

InêsN disse...

Tenho pena que assim seja :(