domingo, agosto 22, 2004

8 semaninhas!!



Pois é, por incrível que pareça já estou grávida de 8 semanas (isto dá 2 meses!!); ainda vamos ter que penar um bocado até às 12 semanas mas a cada dia que passa acredito mais nesta ervilhinha e na sua força para se agarrar à vida!! :o)
Este fim de semana não correu muito bem; tenho tido um calor terrível e fico mal disposta de vez em quando...já percebi que não posso ficar sem comer muito tempo porque isso aumenta a indisposição mas não sei que mais fazer...acho que é aguentar, mesmo!! Hoje, e pegando no assunto da comida, resolvi pesar-me; sendo uma maníaca das dietas estava cheia de medo mas afinal a balança não acusou grandes alterações...felizmente!
Sexta-feira tivemos uns amigos cá em casa...não conseguimos conter-nos e acabámos por lhes contar a novidade...é tão bom poder partilhar esta felicidade com aqueles que nos são mais próximos!! É claro que passei o resto do fim de semana com medo que alguma coisa aconteça mas tenho que me deixar destas coisas...uma gravidez é para ser vivida plenamente e isso significa que a família e os amigos têm que partilhar connosco todos os momentos (bons e menos bons!). No próximo fim de semana contamos à família...nem sei como temos aguentado, digo-vos!!


Uma boa semana a todos!!


Ps - Façam o favor de ir ao Breast Cancer Site através do símbolo que tenho nos meus links e cliquem diariamente para ajudar à detecção precoce do cancro da mama! Nesse site podem aceder a outros que funcionam do mesmo modo...não custa nada e são várias causas que podemos apoiar!!

1 comentário:

JoaoN disse...

Olha, não queres linkar também para o site do "Um colo por dia"/Ajuda de Berço? http://www.jazzcidadania.org/colo