segunda-feira, dezembro 27, 2004

26 semanas e 4 dias!! :o)


É incrível, mas parece que só faltam cerca de 3 mesinhos!!! :o)

E pronto, lá se passou mais um Natal...o meu acabou da melhor maneira: às 4 e meia da manhã de domingo, enterrada na sanita, a vomitar um pouco de tudo...quem manda ser exagerada?!

Este Natal foi especial...temos uma menina linda na família e que já começa a vibrar com tudo o que a rodeia e temos um nico de ervilhO que já mereceu redobradas atenções de toda a famelga...é uma emoção ver tanta coisinha pronta e à espera que o nosso menino nos faça companhia...e eu estou cada dia mais desejosa de o ter nos meus braços :o)

Amanhã tenho consulta...pesagem e resultados da glicémia incluídos...ai...!

14 comentários:

Anónimo disse...

Comida a mais... conheço a sensação. Sabe bem passar o Natal grávida, não é??? Recebemos tantos miminhos.
Boa sorte para a consulta e resultados. Bj Ana
xapinha.blogs.sapo.pt

xilileca disse...

Então, vai uma canjinha??

Susana Vasconcelos disse...

Olá! Por acaso consegui conter-me com as doçarias, também com os olhos todos em cima de nós a ver se comemos por 2 ou não, é dose! Eh eh eh.
É engraçado ver que os Natais das grávidas foram idênticos! Muitas prendas para os rebentos! Não somos só nós que estamos ansiosas por vê-los cá fora! As melhoras e boa consulta!
Beijinhos.
Susana (debebe.blogspot.com)

JoaoN disse...

E não viste tu o que ela vibrou nos dias seguintes ao do Natal... Nem imaginas com quantos bonecos tive que dormir esta noite!! :-)))

Beijinho grande e as melhoras!

ni disse...

Estamos aqui à espera do "relatório" da consulta... queremos saber tudinho sobre o "nosso" ervilhO! Continuação de umas maravilhosas festas para vocês, muitos beijinhos e abraços,
lia, heitor e Íris
:o)

Cristina disse...

Lamento imenso esse final a vomitar...eu também ando a fazer o mesmo, mas não é por comer nada de mais...é mesmo o meu feijão a dizer que está aqui:-)

Já não falta muito...3 mesinhos passam num instante, deve ser fabuloso!!

Um grande beijinho
Cristina
kikatud.blogspot.com

Titia+++ disse...

Garganêra!!!!! :-)
Amanhã levas nas orelhas...
MIlhoras
xxx

Titia+++ disse...

BTW:
"Ela tem uma barriga tão grande...
Queira deus não estejam enganados no tempo!..."

(Precisas que debite a autoria?!!!)

Anónimo disse...

As melhoras, Inês linda! E mais logo conta como correu a consulta :) Beijo enorme! :) Carla.

sara disse...

Pois.. é no que dão os excessos, mas aculpa não é nossa, é das hormonas! (eheheh)
Espero que estejas melhorzinha...
Eu até me portei bem, até porque o meu médico avisou-me: Agora tenha cuidado, hem! Olhe que as grávidas aparecem-me cá todas depois do Natal com 3 Kgs a mais!
beijinho para ti e para o ervilhO

Rute disse...

Inês, espero que estejas bem melhor.

Sabes é muito giro verificar que as futuras mamãs passaram todas o Natal da mesma forma... muitas prendinhas para os feijões e ervilhas e uma ansiedade cada vez maior de os podermos ter nos braços.

Conta como correu a consulta, beijocas.

eu disse...

Então, como correu???
E tbm tou à espera de umas fotos dos presentinhos do ervilhO.
Bjnho grande!

Anónimo disse...

Como correu a consulta? Espero que bem. Vais ver que quanto mais perto fica, mais custa a passar o tempo. Eu comecei a ficar com uma vontade inimaginável de ter a beatriz nos meus braços. Continuação de boas festas!
Sílvia, http://lipgloss.weblog.com.pt

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問