segunda-feira, dezembro 27, 2004

26 semanas e 4 dias!! :o)


É incrível, mas parece que só faltam cerca de 3 mesinhos!!! :o)

E pronto, lá se passou mais um Natal...o meu acabou da melhor maneira: às 4 e meia da manhã de domingo, enterrada na sanita, a vomitar um pouco de tudo...quem manda ser exagerada?!

Este Natal foi especial...temos uma menina linda na família e que já começa a vibrar com tudo o que a rodeia e temos um nico de ervilhO que já mereceu redobradas atenções de toda a famelga...é uma emoção ver tanta coisinha pronta e à espera que o nosso menino nos faça companhia...e eu estou cada dia mais desejosa de o ter nos meus braços :o)

Amanhã tenho consulta...pesagem e resultados da glicémia incluídos...ai...!

9 comentários:

Anónimo disse...

Comida a mais... conheço a sensação. Sabe bem passar o Natal grávida, não é??? Recebemos tantos miminhos.
Boa sorte para a consulta e resultados. Bj Ana
xapinha.blogs.sapo.pt

sandra disse...

Então, vai uma canjinha??

Susana Vasconcelos disse...

Olá! Por acaso consegui conter-me com as doçarias, também com os olhos todos em cima de nós a ver se comemos por 2 ou não, é dose! Eh eh eh.
É engraçado ver que os Natais das grávidas foram idênticos! Muitas prendas para os rebentos! Não somos só nós que estamos ansiosas por vê-los cá fora! As melhoras e boa consulta!
Beijinhos.
Susana (debebe.blogspot.com)

JoaoN disse...

E não viste tu o que ela vibrou nos dias seguintes ao do Natal... Nem imaginas com quantos bonecos tive que dormir esta noite!! :-)))

Beijinho grande e as melhoras!

ni disse...

Estamos aqui à espera do "relatório" da consulta... queremos saber tudinho sobre o "nosso" ervilhO! Continuação de umas maravilhosas festas para vocês, muitos beijinhos e abraços,
lia, heitor e Íris
:o)

Cristina disse...

Lamento imenso esse final a vomitar...eu também ando a fazer o mesmo, mas não é por comer nada de mais...é mesmo o meu feijão a dizer que está aqui:-)

Já não falta muito...3 mesinhos passam num instante, deve ser fabuloso!!

Um grande beijinho
Cristina
kikatud.blogspot.com

Anónimo disse...

As melhoras, Inês linda! E mais logo conta como correu a consulta :) Beijo enorme! :) Carla.

Mil Coisas disse...

Inês, espero que estejas bem melhor.

Sabes é muito giro verificar que as futuras mamãs passaram todas o Natal da mesma forma... muitas prendinhas para os feijões e ervilhas e uma ansiedade cada vez maior de os podermos ter nos braços.

Conta como correu a consulta, beijocas.

Anónimo disse...

Como correu a consulta? Espero que bem. Vais ver que quanto mais perto fica, mais custa a passar o tempo. Eu comecei a ficar com uma vontade inimaginável de ter a beatriz nos meus braços. Continuação de boas festas!
Sílvia, http://lipgloss.weblog.com.pt