quarta-feira, dezembro 22, 2004

Altos e baixos...


Venho-me para aqui sempre chorar quando estou em maré baixa e esqueço-me de registar os dias, como o de hoje, em que parece que ganhei a lotaria :o)) Esta coisa das hormonas tem realmente muito que se lhe diga...ontem e hoje tenho andado com uma energia fora do normal, animada com tudo, capaz de tudo...uma maravilha a aproveitar, portanto!!! :o)

Estes últimos dias de férias (não, ainda não me sinto desempregada) têm dado para ultimar as prendinhas e postais de natal e para preparar o ano que aí vem...resolvi que todos os dias vou ter que ter um programa mais ou menos delineado (tal como tenho feito estes dias) para não me deixar ir abaixo e não começar a vegetar em casa...

como parte desse plano, já fui hoje ao centro de saúde do seixal saber se têm curso de preparação para o parto...já ia preparada para o não mas fui agradavelmente surpreendida por uma simpática enfermeira que me disse que sim sra., têm cursos e o próximo começa a 17 de janeiro; a data é óptima porque nessa altura devo andar pelas 30 semanas (!!), a altura ideal para começar a preparação!!Fiquei mesmo contente porque, para além de pouparmos uns "trocos" valiosos, o centro de saúde é a 2 minutos daqui e posso ir a pé :o) Agora só falta saber os horários para ver se o pai-vagem também consegue acompanhar o curso (amanhã vou conversar melhor com a enfermeira).

:o)

Example

4 comentários:

ni disse...

Que bo, Inês! Espero bem que o pai-vagem consiga ir contigo às aulas... vais ver que é muito giro e vai-te fazer sentir mais segura em relação ao parto!
Já agora... feliz natal para vocês, paz, amor, saúde e euros, que tb ajudam à festa...
;o)
beijinhos e abraços

JoaoN disse...

Oh, que linda mesa! QUEREMOS NATAL NO SEIXAL! (again!)

Fixe isso das "aulas", vê lá se os convences a um horário decente para o Vagem!

Anónimo disse...

Olá Inês, Olá ervilhO,

queria só deixar-vos um carinho e desejar-vos um Feliz Natal. Este que por si só já é tão especial.

Sandra Flores + Martim

Anónimo disse...

Que maravilha poderes ter essas aulas e ser mesmo aí ao pé de casa :) Adorei a tua mesinha com os postalinhos, a alma fica logo mais animada :) Beijo grande, Inês, e um Natal muito feliz para ti, o ervilhinho, o pai-vagem e toda a vossa família. Carla (Papoila)