quinta-feira, dezembro 09, 2004

Ontem os considerandos, hoje os factos...


acabei de ir aos correios levantar a carta de rescisão de contrato de trabalho...o mais hilariante disto tudo é que tive que ser eu a informar a minha coordenadora da situação! Apesar de nem tudo estar perdido (porque eu não tinha contrato com a instituição para a qual trabalhava e esta ainda poderá ter uma palavra a dizer...não que eu acredite que empreguem uma grávida de 6 meses...), a verdade é que de todo este misto de emoções a que realmente sobressai é o alívio! Alívio de saber alguma coisa em concreto, alívio de não ter que tomar uma decisão muito difícil (cobardia, eu sei :P)...

E pronto...vou trabalhar mais 4 dias até ao final do ano e aguardar a ver o que me dizem...ah, e preparar-me para fila do centro de emprego!

ps - o pensamento positivo a funcionar: pelos vistos vou poder estar quase um ano com o meu filhote em casa!!! :o)

5 comentários:

JoaoN disse...

That's the spirit!!!

Beijoca grande

Anónimo disse...

Venha o que vier, o importante é que não te angusties e vivas a tua gravidez e os primeiros meses de vida do teu ervilhinho em plenitude. O resto logo se vê, não penses muito nisso agora. Beijo grande, Inês querida. Carla (Papoila)

Vera Angélico disse...

Aconteceu-me o mesmo a mim... não estava propriamente à espera! O importante nesta altura é que tenhas força e alegria para receber o teu bebé, que vai concerteza preencher os teus dias de amor e alegria. Tudo de bom...

Beijos!

Margarida Atheling disse...

Pois é Inês! O importante é o teu filho... e deve estar todo contente de poder disfrutar da companhia da mãe à vontade!
Bjs

Anónimo disse...

DE Sílvia, http://lipgloss.weblog.com.pt: É de afcto horrível que este tipo de coisas aconteçam, deixarem uma mulher grávida sem emprego. A mim aconteceu-me quase o mesmo, nasceu a minha menina e um mês depois (durante a licença) enviaram uma cartita a informar da situação. Acho que a legislação devia ser alterada, para que nós tivessemos alguma protecção e podessemos ser mães sem pressões!