sábado, outubro 22, 2005

bom dia!!! :o)


manhã: acordar às 10h. dar o leite ao diogo. tomar banho de cortina aberta para o cachopo me conseguir ver (estava com a birra, normalmente não é necessário). passear as cadelas. vestir o puto. levá-lo ao colo ao café (se adora!!). voltar para casa e acordar o pai-vagem. pai-vagem adormece o petiz para a 1ª sesta do dia. mãe-vagem lava cozinha (mija das cadelas on the spot) e aproveita o sol para pôr roupa a secar. pais-vagem almoçam antes do rapaz acordar (espera-se...).

tarde: graças à dica desta menina, ir ao workshop de massagem para bébés a decorrer na 17ª feira do chiado (obrigada uma vez mais, ana!!).

noite: ver um dvd? distrair o diogo? we shall see!!

:o)))

Adenda - noite: jantar em casa do meu pai. trazer para casa 3 (t-r-ê-s) travessas cheia de comidinha boa!!

5 comentários:

Xana disse...

E depois não havemos de andar todas a tombar para o lado!!! É logo um corropio de manhã!... mãe sofre!!! Mas depois temos aqueles sorrisos rasgados e tudo compensa!!!
Inês, na lavagem dos brinquedos do Diogo, a bolinha da Chicco, que está do lado esquerdo, manteve-se intacta? O Vasco tem uma igual e assim já sei o que me espera!

Beijinhos

Ana disse...

Acordar às 10??
Viva o luxo :)
Beijocas

Adorei a foto abaixo!

Anónimo disse...

O meu comentário é: sou uma calona de 1ª amiga!!! Não mexi uma palha todo o dia e quanto à noite, digamos que a noite promete uma "daquelas" do antigamente mas sem Heavy Metal _"o que é isso?"_ Vamos dar um pulito ao bairro... Bem preciso! Também tu não é? (Deixa lá a loucura regressará, ainda que mais moderada(?)
Beijos grandes
PS-não esqueci a minha visita, mas esta semana...foi difícil...

3 Gatos Miaus disse...

Eu tenho andado desaparecida... por issooooooooo não sabiaaaaaaaaaa

Parabénsssss mais um sobrinho para mim ups... mais uma sobrinha... bem o que interessa é que venha saudavel.

Beijocas Diogo tás lindo

Tia Cláudia

Luna disse...

oi inês!
Depois de um dia cheio, um belo final, um belo jantar.
beijocas para a familia ervilho
Luna