segunda-feira, outubro 17, 2005

the last ones...


não foi uma, não foram duas...foram três vacinas esta tarde (6 meses + prevenar - última dose); e para contrastar com as outras vezes, chorou do início ao fim e a última já foi dada no colo da mãe...

durante a tarde dormiu 2h e 30m e agora está na boa :o) para o ano há mais*!!

* mas antes teremos novas análises (o jovem continua com a porra da alergia) e as 1ªs vacinas da ervilha2...

5 comentários:

x disse...

Não te sei explicar muito bem... mas fica do lado direito da autoestrada A2, mesmo à frente de Corroios, É uma urbanização nova. Tem uma fileira de prédios relativamente baixos, depois à frente tem uma fileira de moradias modernas (estilo Siza Vieira) com um jardim enorme que já não se "usa" dentro da cidade" e depois tem uma fileira de moradias mais familiares, de estilo mais clássico.

Acho que aquilo é Alto de qq coisa ;)

Paula disse...

Ai miga... que horror...

Someone Here disse...

Ui... Ainda bem que, com as dividas ressalvas, por agora acabaram!!

Fiquei muito contente que te tenhas divertido muito este fim-de-semana! Espairecer é bom...

Beijocas linda!

P.S. Relativamente ao primeiro comentário, pela descrição deve ser a urbanização nova no alto moinho! Desculpem meter-me na conversa. Espero ter ajudado! É muito bonita!

LP disse...

Essas picas são sempre uma dor de alma. Mas já passou (por agora).

Beijinhos grandes

XanaA. disse...

Se não estou em erro, a Prevenar ainda tem uma dose de reforço por volta dos 18 meses (a M. tomou mais tarde, porque por essa altura tomou a vacina contra a varicela, que tinha acabado de ser lançada no mercado).

Custa muito levá-los às vacinas, mas é muito reconfortante saber que eles estão cada vez mais protegidos contra uma série de doenças:)

Bjs