domingo, novembro 27, 2005

o descanso dos guerreiros...

e à 3ª noite descemos para a plateia...e vi um concerto como deve ser visto: entre o resto da maralha e no meio do verdadeiro clima de concerto!

foram 3 noites muito diferentes umas das outras...não só no que diz respeito aos concertos mas também no que se refere a nós. na 1ª noite estivemos sózinhos e, apesar do mau concerto, fartámo-nos de rir os dois (e que bem que soube!!); na 2ª noite estivemos na bancada com amigos de longa data e, para além da música, curtimos aquelas amizades e o ambiente de pica. na 3ª noite, devido ao desleixo com as horas de procurar um cantinho para a grávida se sentar, acabámos a ver o concerto em pé, na plateia, com amigos que desde há muito nos acompanham nas grandes noites e que adorei rever naquele ambiente que nos é tão familiar :o)

foi bom...muito BOM! valeu pelos momentos que passámos os dois, pelos xutos e, principalmente, porque ainda somos apenas dois gajinhos que gostam de sair, de beber uns copos (daqui a uns aninhos, inês...tem calma...) e curtir os amigos...

ps - obrigada a vocês as duas, malucas, que nos proporcionaram tudo isto...e que no dia-a-dia nos dão tanto apoio! ;o) love u, both!

8 comentários:

Anónimo disse...

Malucas?!!! : shock :
Sisto são maneiras!...

Anónimo disse...

Ainda bem que os xutos compensaram os outros dois dias senão iria ser uma desgraça.
BEjokas

ni disse...

tb quero um concerto, ou 2, ou3!!! ai q'inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeja!!!
;o)

bjs e abraços aos 6 (sim, a duna e a ísis tb contam...)
;o)

Mocas disse...

Olhem!! Eu tb quero...alguém quer tomar conta aí d'um Rodriguito...hehehe

InêsN disse...

peço desculpa a quem leu o último comentário que foi aqui deixado e que prontamente apaguei...
ao fim de um ano e meio de blog teria que vir alguém sujar este canto...

enfim, lets move on!

Carina disse...

Epá não ligues! Há sempre quem inveje e critique aquilo que tanto quer mas não consegue. Chama-se dor de corno! Bah bem grande para essa gente toda! O que importa é que és uma mãe super para a "frentex" e super dedicada, que eu saiba a gravidez não impede de ver um bom concerto (também vi os Xutos grávida) ou de curtir os amigos! Nem um filho! A vida é para se viver, filho não é sinónimo de morte social!

Susana Vasconcelos disse...

Ena, tanta diversão! É assim mesmo! Também estou a precisar... :-)
Beijocas grandes e bom descanso!
Saquinho de água quente nos rins! ;-)
Susana+Mateus

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.armyjagscholarshipprograms.info/fargo-south-tennis.html Concerta+snort free cgi hosting Going off of paxil fotos playa voyeur Games elf bowling Ebony teen lesbian Norton antivirus phone activation voyeur heaven Maids+transvestite Happens klonopin pregnant