sexta-feira, novembro 10, 2006

como se explica

a uma miúda de 7 meses que quando se adormece às 20h30/21h é para dormir a sério e não para fazer uma sesta???!!!

todos os dias adormece. todos os dias acorda passada meia-hora ou uma hora. uns dias conseguimos - a custo - voltar a deitá-la, nos outros - como hoje - vem de novo para a sala porque não vale a pena.

e não lhe conseguimos dar a volta!

6 comentários:

carla disse...

Ai Inês, a tua Sara deve ter uma costela da minha Inês, a minha adormeceu às 20 horas, já acordou 3 vezes mas continua sempre a dormitar...estou a adevinhar uma noite complicada para estas bandas....só que a minha tem 2 anos e muitos meses, humpf!!

T. disse...

Oh Inês parece que estás a descrever o Filipe com a idade da Sara!!!! Mas se te serve de consolo eu também achava que o pirralho nunca ía mudar e tcharam!!! Mudou!! vai dormir às 22hoo e acorda por volta das 8 ou 9!!! A não ser quando está doente!!
beijinhos

Ana e Simão disse...

pois o meu quando se começou a comportar assim (uma nova faze que surgiu, eles estão sempre a mudar) era sinal que não tinha sono tão cedo, começou então a deitar-se mais tarde e depois era para ficar o resto da noite. desisti de o deitar mais cedo, pk nem dormia cedo e depois de manhã acordava 1 hora mais cedo que era aquela sextinha q não devia fazer tão cedo. os putos dão nos volta à mioleira ... jokas

Jolie disse...

Ela é que se pergunta: "mas como é que os meus pais, passados 7 meses, ainda não perceberam que eu não gosto de ir logo para a cama tão cedo?!" :p

Liliana ♥ disse...

ola!
tambem tenho um bebé com 7meses, chama-se Bernardo e é do pior para dormir!!!
dá uma espreitadela no nosso blog!
a tua ainda adormece às 20/21h, agora o meu é capaz de adormecer às 24h,acordar à 1h e depois só voltar a adormecer às 8h da matina, ninguem os percebe!!!

Raquel disse...

Nunca deitei o Gabriel tão cedo...deitava-o sempre entre as 22:30 e as 23h.
E normalmente com essa idade já dormia directo até às 8 (pelo menos).É suposto nesta fase eles dormirem cerca de 12horas/dia. Se dormem cerca de 2 ou 3 horas de tarde podem dormir só cerca de 10 à noite ;)
Bjs