terça-feira, novembro 07, 2006

não é justo, não senhora...

já me habituei a ser sempre abordada quando saio com a sara à rua. normalmente há uma série de elogios que me deixam de sorriso pateta na cara e, quase sempre, um passar dos olhos dela para os meus (injustiça!)...

o que normalmente não há mas houve uma vez é a pergunta:

não é sua filha, pois não??

(fartei-me de rir por dentro...ele há gente para tudo!)

10 comentários:

Ana e Simão disse...

justo não é, depois de 9 mesitos a carregarmos com eles cá dentro e fora o trabalhinho que dão ... não há justiça em tais comentários ... eu já me habituei, o meu é super parecido ao pai e os meus colegas na brincadeira costumam dizer : "este é mesmo filho do pai, já da mãe tenho as minhas dúvidas" e esta heim??

anne disse...

eu tb passo por isso, mas por outros motivos.

lénia rufino disse...

havia de ser filha de quem? do padre?? se vissem o toni pensavam o quê? que era adoptada? é que a miúda, tirando o azulão dos olhos, é a tua cara...

Charilas disse...

Cambada!...

Agora fizeste-me lembrar um episódio...Eu tenho diferença de 15 anos do meu irmão mais novo. Uma vez, fui com ele bebé à farmácia e a farmacêutica, intrigada se eu seria mãe adolescente, perguntou: "É seu?!" Eu respondi: "É!...É meu irmão!"

Perdem boas oportunidades de estar caladas, estas pessoas!

Ana disse...

Como é que é possível?

Unknown disse...

Sim sr!!
Há com cada uma...

Cláudia disse...

os meus sobrinhos também têm os olhos azuis e verdes e os pais deles castanhos...
toda a gente fica parva a olhar.
Beijinho para os pequenitos

Jolie disse...

ó pá... tu não me digas que a Sara é tua filha?!

Jura!

Não é possível!

Com aqueles olhos?!

Naaaaa...

:p

*Quicas* disse...

A mim já aconteceu o contrário: tenho duas primas irmãs de 10 e 6 anos, que costumo levar muito a passear. Elas têm sardas e cabelo castanho (como eu) e olhos verdes (como o Mario). E não é que numa dessas vezes uma senhora olha para nós com um olhar daqueles e diz: "Deve ser complicado...voces são tao novos e já com três filhas (elas mais a Flor)"

lol

há com cada uma

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

credo! quando eu penso que não é possível ser-se mais parvo, oiço sempre mais alguma que comprova que a estupidez natural e falta de sentido de oportunidade circulam por aí sem sanção.