sexta-feira, outubro 26, 2007

3

três dias de febre e três dias de falta total de apetite levaram-nos hoje ao pediatra (a três dias de distância da consulta de rotina).

apesar de não estar demasiado preocupada estranhei a falta de outros sintomas (nem tosses, nem pingos no nariz, nem mais nada).

as noites, especialmente a última (e provavelmente a que se avizinha se for parecida ao serão..), têm sido um regresso a outros tempos com idas constantes ao quarto deles, muito mimo, muito leitinho, muito colo, muito choro. o diogo não acorda com nada (nem com a irmã a lamuriar-se uma noite inteira). valha-nos isso.

temos, portanto, uma menina com "gengivite" muito, muito queixosa...segundo a pediatra que a viu não há nada a fazer a não ser esperar e ir aliviando com bebidas frias e be-nu-ron.

it's gonna be a looong night...

8 comentários:

Mocas disse...

tadinha.
as melhoras...

bj

dia-a-dia disse...

Ohhhh!...

Pica gelo em saquinhos e dá-lhos para trincar. Tenta dar-lhe uns grânulos de Chamodent - com a minha era excelente, no tempo dos dentes, diluído num fundinho de água, no biberão... Mais recentemente também teve uma gengivite por causa de uma queda desamparada com os dentes no chão - não partiu nenhum, mas a gengiva ficou horrível por uma semana. O pediatra receitou-lhe Flogoral (spray), aplicado na zona enegrecida - muito, muito, muito bom! Melhorou logo!

Mais não sei fazer, a não ser deixar-vos um beijo.

Anónimo disse...

Vim parar a este blog por mero acaso, e aqui me demorei por uns segundos. So queria dizer que é adorável encontrar num sitio tao superficial como a net, um blog que tem no seu cerne tanto amor e carinho

Desejo-vos muitas felicidades:)

Tia Moky disse...

As melhoras!

Que a noite tenha sido longa, mas a descansar e a dormir!

Beijos

Moky

Ana e Simão disse...

poe um benuron antes de deitar, sempre alivia as dores...
e como disse a "dia-a-dia" já ouvi falar do Flogoral e dizem q faz milagres!! experimenta...
beijinho e uma noite descansada

1gota disse...

As melhoras!

:*

Ana Pessoa disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh, então sempre eram voces na clinica

beijos de melhoras da mãe e do menino que rouba copos ;)

xxx

A

Márcia Pinho disse...

Rápidas melhoras para a Princesa Sara.

Beijinhos para os quatro e boa sorte para a casa nova.