segunda-feira, dezembro 08, 2008

finito (o fim de semana grande!)

ora, o que fizemos nós nestes três dias que se passaram tão depressa...? sábado, se bem me lembro, eu era para ter ido com o diogo ao cinema mas o fulaninho portou-se tão mal que não foi. acabámos por só ir hoje e eu verifiquei aquilo que já pressentia: it's too damn early!! ele ia feliz (há mais de um mês que pedia para ir ao cinema mas quando eu lhe perguntava o que era...não sabia!) mas é claro que não conseguiu seguir a história (a 2ª parte do filme das cuecas como eles tão carinhosamente chamam ao madagascar) e depois do intervalo fartou-se de pedir para ir embora (mas eu curti tanto que o obriguei a ficar até ao fim!!). a repetir daqui a...uns valentes meses!

domingo almoçámos na minha mãe e decidimos ir ver a árvore de natal da Zon. pena que o diogo tenha adormecido no enorme trajecto que vai da estefânea ao marquês! só a sara aproveitou e tivemos direito a birra à chegada a casa ("mas eu quero ver a ááárvoreeee!!"). havemos de lá voltar, não pela árvore mas pelos dinossauros-arbustos que lá encontrámos.

hoje foi então o dia do cinema e da visita à árvore de natal de almada. o momento mais caricato foi quando toda a gente saiu da árvore a correr porque a "neve" que deveria cair lá dentro a uma determinada hora caiu toda para fora devido ao vento que se fazia sentir.



quanto aos serões, têm sido passados da melhor forma, entre filmes e lãs e chás (muito) quentes :)



foram 3 dias bem passados, dispensavamos apenas a febre que acompanha a sara desde sábado à noite (e à qual se juntaram uma tosse medonha e, agora também, uma bela diarreia).

6 comentários:

Ana e Simão disse...

hello inês ha muito que ando desaparecida, embora te venha espreitar de vez em quando.
Quanto ao teu fim de semana...
Pois dos fins de semana planeados e que não correm exactamente como nós queremos… há que tirar o ensinamento que daí advém. Que tal uma ida ao cinema lá para o verão? De certeza que não vais ser a única a curtir o filme.

e ja agora, o filme é muito fixe!!!

beijinhos

Filipa disse...

É Inês, nós bem queremos inicia-los nestas andanças, mas de facto cinema ainda é cedo!
Eu gostava de levar o meu aqueles espectáculos do Noddy, Ruca, etc, mas acho que iria acabar por acontecer o mesmo!

Raquel disse...

Olha, o Gabriel portou-se muito bem. Mas já tem os 4...antes também nunca tentei, porque nem em casa ele via os filmes até ao fim. Quando comecei a ver que ele começou a conseguir ver um filme de seguida até ao fim percebi que já estava preparado.
E cá por casa já dispensávamos febres e doneças. Bah!!!
As melhoras dela.

Bjs

Ana Pessoa disse...

eiiiiiiiii miuda, vieste para os lados de cá e nem avisaste?

as melhoras para a pirralha!

xxx

A

Anónimo disse...

Estão tão LINDOS!

Melhoras para eles!

Beijinhos

Anónimo disse...

As melhoras da Sara!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana