sexta-feira, fevereiro 27, 2009

6 verdades e 3 mentiras


1. já ganhei um prémio através de um concurso de rádio e fui fazer um cruzeiro.

2. cursei Turismo durante cerca de 4 meses (até que percebi que a minha vocação eram mesmo os pobres e desafortunados e ali não ia longe);

3. fui au pair durante um ano na Bélgica.

4. fui a Madrid numa excursão ver um concerto dos Iron Maiden e o motorista adormeceu durante o percurso deixando o autocarro sair pela berma.

5. já acreditei que um dos meus irmãos tinha morrido num acidente.

6. sou militante de um partido político.

7. fui operada aos dois joelhos na mesma cirurgia e quando o médico que me operou referiu a possibilidade de ter que ser operada outra vez nunca mais o procurei.

8. já estive na Praça Vermelha de Moscovo e senti-me no centro do universo.

9. já trabalhei num bar durante os anos loucos do Bairro Alto.

eu sei que sou meio torta: quando me passam desafios esqueço-os e - vergonhosamente - não respondo, este que ninguém me passou apareceu aqui porque...err...porque estou cansada e quero é ir de fim de semana!!

6 verdades e 3 mentiras, quem adivinha??

AMIGOS E FAMÍLIA: SHUT UP!!!

21 comentários:

Mae Frenética disse...

1 (isto é so inveja se for verdade), 3 (um ano parece-me mto tempo) e 8 (pois, mais uma de inveja!)

Mar disse...

2, 3 e 6? ;)

Lu disse...

Hum deixa cá ver...
Mentiste no 1, 3 e 7?

carla disse...

1,3 e 7, querem ver que n acerto em nenhum, LOL!

Beijocas

Flores disse...

LOL este é giro.

1 - tu ñ és menina de cruzeiros

5 - acho q me lembro de qq coisa

6 - mas podias ser. ;)

anne disse...

1,6 e 7

sinceramente, só não acredito mesmo na 1ª, as outras foi assim um bocado ao acaso que me parecem todas muito possíveis vindas de ti

Anónimo disse...

hummmmm... pá eu neste jogo só consegui arrecadar 2 chupas... que vergonha!

mas a ti cheira-me que as:
1
6
e 9

são pêtas... serão?

Миша disse...

Que vontade de responder... (-:0

Loira disse...

1, 3 e 8!

*Quicas* disse...

Vou arriscar...as mentiras são a 1, a 3 e...a 9??

hum, vou espreitar mais tarde par ver os resultados

bjocas

Ana disse...

ohhhhh, eu ia dizer, posso adivinhar ate ler a ultima frase!!!
Beijocas,

InêsN disse...

posso dizer que ainda ninguém fez o pleno...

;)

ana disse...

Se a minha memoria não me engana as mentiras estao no nº 1,nº8,nº9,mas nunca se sabe .O que ganhamos se acertarmos ?

Dijambura disse...

6, 7 e 8

Alecrim disse...

1, 4, 8

Hum?

Gui disse...

Vá, 1, 3 e 6 são as mentiras!


Acertei?

Patrícia disse...

1, 2 e 5 ?

CGM disse...

1
3
8

Ai que curiosa, pá!

Anónimo disse...

Não podes negar que tens genes matemáticos... ;)
xxx
M/G

Anónimo disse...

Mentiras 2 / 6 / 8!
Acertei??
Claro.

Luísa disse...

1, 4, 5