quarta-feira, fevereiro 04, 2009

tenho um novo amor:


Sinutab II

11 comentários:

Filipa disse...

As melhoras!

Ana disse...

Então já somos duas...hoje já marcharam dois e não vou ficar por aqui....as melhoras!

Tânia Santos disse...

olá...vim movida pelo titulo...gostei, vou voltar...por aqui tambem se tem um diogo...beijinhos

Paula Silva disse...

tchi nem me fales
paulo anda com uma rinite que até dá medo
as melhoras

Helena disse...

Recomendo vivamente. Tivemos um envolvimento na semana passada e só me fez foi bem. Ainda há amores assim... Beijinhos e as melhoras

Raquel disse...

Eu tenho sempre esses amigos cá em casa. Pelo menos 1 vez por ano sou acometida por uma crise de sinusite de ficar louca...sei bem o que isso é.

Micas disse...

Cá em casa tb faz parte da caixinha dos medicamentos e realmente resulta!!

AS melhoras!

Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

É o grande amor da vida daminha mãe. De tal forma que ela acha que qualquer maleita, cá em casa, pode ser curada com Sinutab II. :D (E eu que não li o teu post da sinusite a tempo de te recomendar esta preciosidade da terapeutica!)

Unknown disse...

:D

Princesas Ervilhinhas disse...

É mesmo milagroso, não é?

Mente Quase Perigosa disse...

Somos intimos. O que me leva a crer - depois de ler os comentos - que esse gaijo é um oferecido!!!!

;o)