quarta-feira, fevereiro 04, 2009

tenho um novo amor:


Sinutab II

11 comentários:

Filipa disse...

As melhoras!

Ana disse...

Então já somos duas...hoje já marcharam dois e não vou ficar por aqui....as melhoras!

beedrill disse...

olá...vim movida pelo titulo...gostei, vou voltar...por aqui tambem se tem um diogo...beijinhos

A mamã disse...

tchi nem me fales
paulo anda com uma rinite que até dá medo
as melhoras

Helena disse...

Recomendo vivamente. Tivemos um envolvimento na semana passada e só me fez foi bem. Ainda há amores assim... Beijinhos e as melhoras

maedoskiduxos disse...

Eu tenho sempre esses amigos cá em casa. Pelo menos 1 vez por ano sou acometida por uma crise de sinusite de ficar louca...sei bem o que isso é.

Micas disse...

Cá em casa tb faz parte da caixinha dos medicamentos e realmente resulta!!

AS melhoras!

Beijinhos,
Inês

ana disse...

É o grande amor da vida daminha mãe. De tal forma que ela acha que qualquer maleita, cá em casa, pode ser curada com Sinutab II. :D (E eu que não li o teu post da sinusite a tempo de te recomendar esta preciosidade da terapeutica!)

Monica disse...

:D

Princesas Ervilhinhas disse...

É mesmo milagroso, não é?

Mente Quase Perigosa disse...

Somos intimos. O que me leva a crer - depois de ler os comentos - que esse gaijo é um oferecido!!!!

;o)