terça-feira, fevereiro 03, 2009

sinusite em alta


dói-me a testa. não a cabeça, a testa. dói-me o nariz. dói-me por baixo dos olhos. doem-me, inclusivamente, as gengivas (ou o que está por baixo delas). dói-me quase tudo do pescoço para cima e a medicação não está a fazer qualquer efeito.

boas tardes!

8 comentários:

Catarina Mendes disse...

:S As melhoras...

Pat disse...

Sei do que falas.
AS melhoras

bjinho

Pat

Anónimo disse...

há uns bons anos queixava-me de dores de cabeça, fiz exames e foi detectado uma "ponta" de sinosite... há dois anos atras comecei com estranhas dores de cabeça que me apanhavam (apanham ás vezes) o lado esquerdo todo da cabeça, incluindo a vista... queixei-me à médica, fiz exames, e tudo indica que seja coluna.
ainda tentei "discutir" com a médica sobre outras hipósteses, mas de nada valeu... mas de há um mês para cá , e já me aconteceu por duas vezes, sinto dores no nariz, não são fortes, mas é uma moínha muito desconfortável, já tentei pesquisar na net os sintomas da sinosite, mas nenhum me indicou a "dor no nariz", e agora li que tu tens esse sintoma, associado à sinosite...

Tenho de voltar a comentar isto com a médica.

As melhoras!

InêsN disse...

a associação sou eu que a faço, cristina...porque as dores vieram exactamente na sequência de uma crise valente.

Anónimo disse...

tchiiiii sofres disso? pffff

(ouvi dizer que faz mau-halito é verdade? LOLOLOLOL as coisas que as sogras nos contam pahahaha)

jocas

Sara disse...

Zyrtec e Pulmicort Nasal aqua (dose mais elevada) não resultam??? Eu também tenho crises fortíssimas, seguidas de dias com alto elevado nível de stress. Baixa as defesas e isto ataca forte e feio. Mas com a combinação destes medicamentos melhoro logo. As melhoras. Sei o que isso é. E, poir ainda, ter que trabalhar assim...

CGM disse...

sei bem o que é isso.

Melhoras, Inês. E no Verão insiste na praia, eu noto efeito directo, verão com muita praia, inverno com pouca (ou nenhuma) sinosite.

Melhoras a duplicar

CGM disse...

A sensação que tenho (agora que li os comentários) é que me doem os ossos da cara, cabeça. E a sensação da pressão... não sei explicar.