quinta-feira, maio 21, 2009

ajudinha

Para pedir o Bilhete de Identidade provisório é necessário exactamente o quê e ir exactamente onde??

(o documento para levantar o cartão de cidadão do diogo chegou há semanas; do da sara...nem cheiro!)

8 comentários:

gralha disse...

Arquivo de Identificação de Lisboa, no Areeiro. Leva a tua identificação e diz que vais em viagem de trabalho para a semana, que não tens o bilhete de avião porque é a entidade patronal que está a tratar disso. Connosco, resultou.

InêsN disse...

nós temos os bilhetes de avião, isso será fácil de comprovar.

obrigada!

Paula disse...

Eu fui ao Areeiro, pedi o BI com urgência e foi coisa para três dias. Para os miúdos só precisei de fotos e dos impressos que comprei lá. Tive de apresentar um comprovativo da viagem que íamos fazer.
Boa sorte!

Mafalda disse...

Fotos tipo passe, comprovativo da viagem, impressos que se compram lá. Entregam o B.I. no próprio dia ou no dia seguinte.
boa sorte

shanna disse...

o meu cartão de cidadão pedido em fevereio também está dificil de chegar... o que disseram quando liguei para lá é que podia ir ao arquivo de identificação munida de duas fotos que eles tratavam do assunto.... boa sorte!!
shanna e pikachu

Ana Paula disse...

E para quem não vive em Lisboa??
Só há essa opção?

Patrícia disse...

Tens que ir ao areeiro com a sara, levar o papel em como ja pediste o cartão do cidadão e fazeres o pedido do bi por motivo de viagem, levando os bilhetes para comprovar. Eu fiz isso para o andré, porque tinha que lhe tirar o passaporte e cartão do cidadão também não vinha nem por nada. No dia seguinte, já tinha o BI dele comigo.

Funciona, ainda que seja um bocado aborrecido!

M disse...

eu e o N pedimos o cartao de cidadao no mesmo dia, à mesma hora no mesmo sítio... o dele demorou 3 semanas a mais que o meu a chegar... também não percebo isto... mas lá chegou...