sábado, maio 23, 2009

Varekai

DESLUMBRANTE!

(gostei tanto, tanto, tanto, tanto, tanto!!!)

9 comentários:

Anónimo disse...

"Varekai" = "onde quer que seja"...
xxx
M/G

Catarina disse...

Vou Amanhã!!

Flores disse...

levaste os putos? Ando cheia de vontade de os levar a um espectáculo desses (desde o dos cavalos), mas não sei se já se aguentam.

InêsN disse...

naaa, flores. acho um desperdício de dinheiro e um esticão para os gajinhos...daqui a uns aninhos logo vão (tudo a seu tempo).

Hazel disse...

Sorry Ervilha, mas este recado é para a flores:

Eu como mãe que DETESTA incomodar os outros e não gosta de favores levo a minha princesa para todo lado.(Desde que ela possa ir, claro)

A minha filha tem 3a5m e já viu o Apassionata, vários espectáculos infantis (dois do Disney no gelo), assistiu ao Quidam no ano passado e vai ao Varekai no próximo fim de semana... Fora as inúmeras viagens de carro e avião que já fizemos com ela e Pasmem: Porta-se sempre bem!!!!

Por isso, não tenhas medo. Basta ter dinheiro!!!

Abraços

Mestre disse...

Fui ontem e tb fiquei deslumbrada...

Flores disse...

Hazel,

eu como mãezinha que ADORA levar os miúdos de 4 e 2 anos para todo o lado, levo-os quase todos os fins-de-semana a espectáculos para miúdos: coliseu, teatro infantil, iniciativas da Gulbenkian, horas de conto em tudo quanto é sítio, bibliotecas, etc. e tal. Nunca os levei a nenhum espectáculo do Cirque du Soleil porque não sei se o balúrdio q custam os bilhetes se justificam. E foi essa a questão q coloquei à Inês. ;)

Susie disse...

Também já fui ver e, mais uma vez, adorei. Já o Quidam tinha sido um espectáculo daqueles.
Acho que sem exagerar o Cirque de Soleil é mesmo o melhor espectáculo do mundo. e eu já vi mesmo muitos...

Quanto aos miúdos...eu nunca os levei (preço dos bilhetes...) mas acho que o mais velho (7 anos) iria adorar, quanto a ela talvez também gostasse (sem dúvida portava-se bem) mas acho um espectáculo "pesado" para os mais pequenos. Na minha opinião é espectáculo para mais de 6 anos.

InêsN disse...

concordo com a susie...mais de 6 anos!

(espero conseguir levar o diogo daqui a dois anos)