quarta-feira, fevereiro 16, 2005

curtas...


uma encomenda linda recebida ontem das terras do big ben :o)

Example



A última visita aos saldos de inverno:

Example



e os meus entretenimentos actuais:

Example

Example



ps - alguém me diz como é que eu vou conseguir calçar-me nas próximas semanas sem que pareça que tenho algo espetado no estômago??

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse alguém é muito observador... ehhehehe!!!

Lara disse...

Resposta ao PS: e como dormir uma noite descansada, e como trabalhar sem pés espetados e ondas na barriga? E como não me sentir uma... baleia? eheheh, hoje estou zangada... sinto-me muito cansada!
Se tivesse que me calçar agora dava-me um chlique! ;)

ni disse...

Que lindas e úteis prendinhas! E eu tb li esse livro... quase todo, entretanto a cachopa nasceu e nunca mais li nada, a não ser blogs...agora esses teus trabalhinhos de tricot, são uma maravilha, que mãe jeitosa que o ervilho foi escolher!!! Pois... esse problema da dificuldade em calçar-te há-de passar... quando o cachopo nascer!!! :oP Até´lá, ora, sempre tens o pai-vagem...
;o)
Muitos beijinhos e abraços

Cláudia disse...

ehehe essa dos sapatos está boa. Eu lembrava-me sempre dos Jogos sem Fronteiras e daqueles fatos enormes que arranjavam aos concorrentes que eles só conseguiam andar com os braços abertos e dar passinhos pequeninos à conta de um barrigão enorme que tinham... assim parecia eu!
No Verão é fácil: usa-se havanas. Agora no Inverno, o melhor é mesmo pedires ajuda a um calçador-oficial.
Beijinhos mimados.

Anónimo disse...

Que prendinhas tão lindas que o Dioguinho continua a receber :) Quanto ao calçado, não sei que te diga, Inês querida. Será que as botas de cunha, daquelas em tecido que se ajustam à perna, poderão ser confortáveis? Quando tenho os pés inchados, são as únicas que me entram nos pés. Beijo grande :)

Anónimo disse...

É uma mantinha de crochet?

Romy Maria disse...

Sempre podes render-te a sapatos sem cordoes, ou sapatilhas com velcros... coisas fáceis.

Beijocas saudaveis e bem dispostas.

Mamã disse...

Olá Inês
Tenho vindo acompanhar a tua gravides desde sempre, tenho adorado todos os teus trabalhos manuais, quem me dera saber fazer.
Quanto aos prendinhos do diogo 5 estrelas.
Bjs
Ana Parra
www.aventurasdeana.blogspot.com