quinta-feira, março 03, 2005

as tuas primeiras fraldas, bebé!! :o)


Example

acabadinhas de comprar na farmácia, com o cuidado de terem uma abertura para o umbigo não apanhar xixi :o) para que conste: custaram, a 3 de março de 2005, € 7,09.

e assim, aos poucos e sem ansiedades loucas, se vai preparando a chegada do nosso bichinho... :o)

9 comentários:

Catia disse...

Olá Inês, já soube que tal como eu já estás em casa.
É bom estar em casa e preparar tudo para a chegada dos nossos mais que tudo. Já está quase tudo em ordem? Eu, vai indo a pouco e pouco pois a barriga tb nao dá para mt, está enorme e nao tenho casacos nem camisolas q me sirvam.
bjs
http://bebealexandre.blogspot.com/

Lara disse...

Eheheh, reconheço o pacote!!! :)
A Maria também deve reconhecer, está a mexer-se neste exacto momento. Mexer-se, leia-se: virar a minha barriga do avesso! :)
É tão bom preparar as coisas deles, não é?

xana disse...

Também comprei na quarta-feira!!! Já começei a comprar algumas coisas. Também comprei dodot etapas, mas as dos cowboys. A minha amiga, diz que estavam baratas. 90 unidades a quatorze Euros e tal. É uma altura tão feliz! Só temos mesmo que aproveitar!

Beijinhos para ti e para o Diogo do perfil perfeito

Carla disse...

Que emoção tratar de todas estas coisas :) No outro dia vi apresentar na tv umas novas fraldas que dão para ver se o bebé tem xixi sem ter que se abrir, mas devem ser caríssimas! Aliás, as fraldas são mesmo caríssimas, mas imagino o que seria se tivessemos que lavar fraldas de pano à mão como antigamente. Não havia tempo que chegasse! Dioguinho, já tens tudo preparado à tua espera :))) Só faltas mesmo tu cá fora :) Beijo grande, Inês linda!

borboleta disse...

também estou ansiosa por ver esse meninão cá fora...
Se entretanto acontecer de repente, desejo-te uma "hora" curtinha (como se costuma dizer) e muuuuiiito feliz.
fico a torcer por vocês.
***

Paula disse...

Está quase!!!!!!!!
Já viste como as fraldas são pequeninas? E ainda lhe vão ficar enorme, vais ver!!!!
Estou desejando conhecer essa ervilha!!!!
Muitos beijinhos,
Paula Sofia

Rute disse...

Inês... estamos mesmo na recta final... como vou trabalhar até me darem as dores de parto só consigo organizar as coisas aos-fins-de-semana... por isso em vez de descansar fico ainda mais cansada, mas sabe tão bem! :)

Beijinhos

Lipa disse...

Nem sabia que havia esta fraldas especiais para os primeiros dias na framácia...estava a pensar comprar as que há no hiper da dodot que dizem 2kgs-5kgs(mais ou menos o mesmo preço que as tuas) mas se calha ainda passo na farmácia a comprar um pacote destas. A abertura para o umbigo é mto boa mas descobri agora com a experiencia da minha tia que as outras dão perfeitamente...o que se faz é fazer uma dobra para baixo na fraldita de forma a que não tape nem toque no umbigo até este cair (é assim que fazem no hospital)...e o umbigo assim seca e cai rapido. Por isso para quem não tenha comprado este nº 1 não há stress. beijocas

mãe-biscoito disse...

Fraldas é uma excelente prenda LOL
Vão dar sempre jeito!
Quando nasceu a pipoca não sei se havia já dessas com a "abertura" para o umbigo.
Bjs