quinta-feira, março 03, 2005

as tuas primeiras fraldas, bebé!! :o)


Example

acabadinhas de comprar na farmácia, com o cuidado de terem uma abertura para o umbigo não apanhar xixi :o) para que conste: custaram, a 3 de março de 2005, € 7,09.

e assim, aos poucos e sem ansiedades loucas, se vai preparando a chegada do nosso bichinho... :o)

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Inês, já soube que tal como eu já estás em casa.
É bom estar em casa e preparar tudo para a chegada dos nossos mais que tudo. Já está quase tudo em ordem? Eu, vai indo a pouco e pouco pois a barriga tb nao dá para mt, está enorme e nao tenho casacos nem camisolas q me sirvam.
bjs
http://bebealexandre.blogspot.com/

Lara disse...

Eheheh, reconheço o pacote!!! :)
A Maria também deve reconhecer, está a mexer-se neste exacto momento. Mexer-se, leia-se: virar a minha barriga do avesso! :)
É tão bom preparar as coisas deles, não é?

Anónimo disse...

Também comprei na quarta-feira!!! Já começei a comprar algumas coisas. Também comprei dodot etapas, mas as dos cowboys. A minha amiga, diz que estavam baratas. 90 unidades a quatorze Euros e tal. É uma altura tão feliz! Só temos mesmo que aproveitar!

Beijinhos para ti e para o Diogo do perfil perfeito

Anónimo disse...

Que emoção tratar de todas estas coisas :) No outro dia vi apresentar na tv umas novas fraldas que dão para ver se o bebé tem xixi sem ter que se abrir, mas devem ser caríssimas! Aliás, as fraldas são mesmo caríssimas, mas imagino o que seria se tivessemos que lavar fraldas de pano à mão como antigamente. Não havia tempo que chegasse! Dioguinho, já tens tudo preparado à tua espera :))) Só faltas mesmo tu cá fora :) Beijo grande, Inês linda!

Anónimo disse...

também estou ansiosa por ver esse meninão cá fora...
Se entretanto acontecer de repente, desejo-te uma "hora" curtinha (como se costuma dizer) e muuuuiiito feliz.
fico a torcer por vocês.
***

Mil Coisas disse...

Inês... estamos mesmo na recta final... como vou trabalhar até me darem as dores de parto só consigo organizar as coisas aos-fins-de-semana... por isso em vez de descansar fico ainda mais cansada, mas sabe tão bem! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Nem sabia que havia esta fraldas especiais para os primeiros dias na framácia...estava a pensar comprar as que há no hiper da dodot que dizem 2kgs-5kgs(mais ou menos o mesmo preço que as tuas) mas se calha ainda passo na farmácia a comprar um pacote destas. A abertura para o umbigo é mto boa mas descobri agora com a experiencia da minha tia que as outras dão perfeitamente...o que se faz é fazer uma dobra para baixo na fraldita de forma a que não tape nem toque no umbigo até este cair (é assim que fazem no hospital)...e o umbigo assim seca e cai rapido. Por isso para quem não tenha comprado este nº 1 não há stress. beijocas