quinta-feira, março 17, 2005

waiting...


Digam-me uma coisa....mas não é suposto estarmos ainda no INVERNO???????? 27º não é ligeiramente exagerado?!

Enfim...lá passámos mais uma manhã/tarde no hospital...e eu gostava de compreender como é que aquela balança dá um aumento de mais de meio kilo em 2 dias...só pode estar estragada e por isso nem vale a pena preocupar-me...right?!

O CTG está muito bom, segundo a Doc...meaning: o puto está na boa e não quer outra coisa!! Aliás, isso ficou bem visível na ecografia onde deu nitidamente para o ver a beber líquido amniótico à brava (será que vai sair um beberolas como os pais?!)...O toque deu encurtamento do útero (?) mas parece que o jovem ainda está muito subido...podes vir para baixo, rapaz...ninguém te faz mal!! ;P

Conclusão...aguardemos porque o rapaz não quer sair das 7 quintas tão cedo!!

ps - estou a entrar na fase em que todas (mas todas) as posições são incómodas...só me falta mesmo tentar o pino!!