segunda-feira, março 28, 2005

39 semanas e 3 dias...


aqui estamos de pedra e cal...e o puto não quer mesmo mais nada do que esta boa vida que tem levado nos últimos 9 meses!! chamem-lhe burro... ;P

hoje vou passar o dia com a minha irmã emigras que está ligeiramente assustada com a possibilidade de o sobrinho nascer depois da data prevista...é que ela também tem uma data prevista de embarque para Londres!!!

diooooogooooooo.... ;o)

ps - entretanto continuo na boa...só mesmo este peso excessivo é que me anda a matar!!

12 comentários:

Alda disse...

Oh c'um caraças... Mas não há maneira desse borracho nascer?!...

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

Carla disse...

Oh Dioguinho, anda! Anda conhecer o mundo cá fora, estamos todos desejosos de te ver :))) Um beijo grande, Inês querida, espero que nasça antes de a tua irmã regressar a Londres. Ai esse malandro sabe o que é bom e quer ficar aí no quentinho! :)))

Rute disse...

Ninguém melhor do que o Diogo, sabe quando será a altura ideal para nascer...

Fala com ele para ver se ele decide nascer antes da tia ir para Londres.

Beijocas, companheira de viagem! :)

Anónimo disse...

oh Inês não desesperes a ansiedade é a pior inimiga, descontrai, anda muito para ajudar a dilatação, o Diogo ainda está muito a tempo, nós mães é que começamos cheias de pressa e depois ficamos ansiosas.
Boa sorte e goza ao máximo estes últimos dias porque depois a vida vai ser ainda mais maravilhosa com o teu bébe mas adeus descanso.

mãe-biscoito disse...

O Diogo é que sabe... com tanta chuva cá fora, quer ficar no quentinho!! Bjs

Someone Here disse...

Pois claro... Com esta chuvinha ninguém quer sair de casa! Ainda mais quando a "casa" em questão é tão quentinha e confortável!!!
Espero que a tia ainda o possa ver. Beijocas.

Margarida Atheling disse...

Eu cá não digo nada! Nasci uma semana depois do previsto e foi porque me obrigaram!
Não tenho autoridade moral para dar palpites!
Bjs!

Margarida Atheling disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
... disse...

Então senhor ervilhO?! Tá-se...Deixa lá mamã...aproveita mas é para dormir muito bem que, se o teu puto for como o meu, o primeiro mês vai ser um delírio, de amor....e olheiras!! hehehehe

Bjk :)

Vários PSs: Deixa lá moça...estás a ter uma gravidez abençoada, o teu puto está bem...só acha que ainda não é altura e pronto. É chato é por causa da tua mana (ela que fale para tua barriga, que lhe explique as coisas pá!). Adorei a foto da barriga, estás super elegante, e a tua foto de bébé, tb está um amor!!

Agoar é que mesmo bjs!!

ni disse...

ehehehehehe, cá p'r'a mim, o ervilho é o mais esperto, 'tá à espera que passe o mau tempo...
;o)
Que prenda linda te trouxe a tua mana e que linda a tua foto de qdo eras "picanita". Aproveita bem estes últimos dias te tratares muuuuuuuuuuito bem, Inês... depois do cachopo nascer, só vais ter olhos para ele...
:o)
Muitos beijinhos e abraços e feliz filnal de gravidez!

Cocas disse...

Que Dioguinho malandrinho! Muito queridinho ele querer ficar no quentinho! Hehe! Quero te dar um beijinho pois acho que está quase... não está?!lol
Muitos beijinhos!!!

Cocas :)

jacky disse...

Já nasceu o Simão, o bebé da nossa querida Encantada!!! Um verdadeiro matulão com 4,245 kg e 52,5 cm! É favor dar os parabéns aos papás babados! :)

Muitos beijinhos