segunda-feira, março 28, 2005

39 semanas e 3 dias...


aqui estamos de pedra e cal...e o puto não quer mesmo mais nada do que esta boa vida que tem levado nos últimos 9 meses!! chamem-lhe burro... ;P

hoje vou passar o dia com a minha irmã emigras que está ligeiramente assustada com a possibilidade de o sobrinho nascer depois da data prevista...é que ela também tem uma data prevista de embarque para Londres!!!

diooooogooooooo.... ;o)

ps - entretanto continuo na boa...só mesmo este peso excessivo é que me anda a matar!!

9 comentários:

Alda Benamor disse...

Oh c'um caraças... Mas não há maneira desse borracho nascer?!...

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oh Dioguinho, anda! Anda conhecer o mundo cá fora, estamos todos desejosos de te ver :))) Um beijo grande, Inês querida, espero que nasça antes de a tua irmã regressar a Londres. Ai esse malandro sabe o que é bom e quer ficar aí no quentinho! :)))

Mil Coisas disse...

Ninguém melhor do que o Diogo, sabe quando será a altura ideal para nascer...

Fala com ele para ver se ele decide nascer antes da tia ir para Londres.

Beijocas, companheira de viagem! :)

Anónimo disse...

oh Inês não desesperes a ansiedade é a pior inimiga, descontrai, anda muito para ajudar a dilatação, o Diogo ainda está muito a tempo, nós mães é que começamos cheias de pressa e depois ficamos ansiosas.
Boa sorte e goza ao máximo estes últimos dias porque depois a vida vai ser ainda mais maravilhosa com o teu bébe mas adeus descanso.

Margarida Atheling disse...

Eu cá não digo nada! Nasci uma semana depois do previsto e foi porque me obrigaram!
Não tenho autoridade moral para dar palpites!
Bjs!

Margarida Atheling disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mocas disse...

Então senhor ervilhO?! Tá-se...Deixa lá mamã...aproveita mas é para dormir muito bem que, se o teu puto for como o meu, o primeiro mês vai ser um delírio, de amor....e olheiras!! hehehehe

Bjk :)

Vários PSs: Deixa lá moça...estás a ter uma gravidez abençoada, o teu puto está bem...só acha que ainda não é altura e pronto. É chato é por causa da tua mana (ela que fale para tua barriga, que lhe explique as coisas pá!). Adorei a foto da barriga, estás super elegante, e a tua foto de bébé, tb está um amor!!

Agoar é que mesmo bjs!!

ni disse...

ehehehehehe, cá p'r'a mim, o ervilho é o mais esperto, 'tá à espera que passe o mau tempo...
;o)
Que prenda linda te trouxe a tua mana e que linda a tua foto de qdo eras "picanita". Aproveita bem estes últimos dias te tratares muuuuuuuuuuito bem, Inês... depois do cachopo nascer, só vais ter olhos para ele...
:o)
Muitos beijinhos e abraços e feliz filnal de gravidez!

jacky disse...

Já nasceu o Simão, o bebé da nossa querida Encantada!!! Um verdadeiro matulão com 4,245 kg e 52,5 cm! É favor dar os parabéns aos papás babados! :)

Muitos beijinhos