domingo, outubro 09, 2005

ZzZz...


uma sesta de 3 horas terminada às 19h 15m (porque a mãe acidentalmente fez um pouquinho de barulho no quarto) não augura uma noite nada interessante, pois não...?

6 comentários:

Rj disse...

Olá. Eu sou a Rute, mãe da Carolina de 8 mesinhos. Estive a dar uma vista de olhos rápida pelo teu blog e fiquei muito sentida por aquilo que estas a passar neste momento. Deve ser realmente muito difícil lidar com os olhares de certas pessoas que sinceramente não devem ter mais nada que fazer.
Tb sei que falar é facil, o pior é agir e lidar com as coisas directamente. Mas quero que saibas que estarei sempre por aqui e sempre que quiseres falar estou bloguinho. Lembra-te que uma gravidez é uma benção e embora te devas sentir em baixo e cansada pensa que já vais ficar despachadinha!!!!

Susana Vasconcelos disse...

Oi Inês!
O Mateus faz muitas dessas sestas durante o dia e dorme na mesma à noite. A verdade é que agora tem acordado algumas vezes, durante a noite, para mamar, mas dorme logo a seguir. E mesmo que o mantenha mais acordado durante o dia, acorda na mesma de noite... tem andado assim...
Espero que o teu pequenino durma na mesma as 10 horas a que já te habituou! :-) Sortuda!
Beijinhos grandes,
Susana+Mateus

Natércia Charruadas disse...

Oi,
então, qui passa?!!!
Nada de te deixares ir abaixo por comentários idiotas. Ninguém tem nada a ver com a altura em que engravidas. Um grande beijinho

Ana Rangel disse...

(hehehe)

Boa sorte... pode ser que ele durma a noite toda! ;)

Beijinhos!

dia-a-dia disse...

Olha, Inês, com a minha isso não quer dizer nada. Pode adormecer mais tarde à noite, sim senhora, mas a noite é sempre sagrada!

;)

Jolie disse...

Pode ser que não... aliás, espero que não tenha sido!