terça-feira, dezembro 20, 2005

fases.. - I

seria injusto postar apenas as "más" fases (por este "más" devia levar com um mês de birras em cima, mas enfim...); e por isso aqui vai:

anda mais bem disposto que nunca;

come desalmadamente (estou muito curiosa pela consulta de dia 28 para saber quanto pesa);

tem dormido melhor (meaning: só me levanto umas 3/4 vezes para lhe pôr a chucha e o tapar);

parece cada dia mais feliz!!

e com tudo isto eu não me podia sentir melhor :o) ontem fui fazer a porra da curva da glicémia (que me deixou a arrotar o dia inteiro..) e só espero não ter que fazer outra vez o exame das 3 horas ou acho que me passo...

quanto ao natal...parece que nos últimos dias conseguimos controlar a situação (até porque este ano não há grandes consumismos) e só faltam umas coisinhas para tudo ficar em ordem!

11 comentários:

Karla disse...

Ainda bem! Espero que isso continue na maior :P

Mil Coisas disse...

Claro que também tens de falar das coisas positivas, senão quando ele lêr este diário vai ficar a pensar que era uma verdadeira pestinha!

As coisas também se estão a compôr por estes lados em relação ao Natal...

Beijocas grandes,
Rute e André

Susy disse...

Felizmente estás a conseguir pôr tudo certinho...
(qq dia ainda te venho pedir ajuda, lá mais para daqui a 1 ano)
Um beijinho grande p'ra vocês e tenham um Excelente Natal e que 2006 seja um ano cheio de coisas boas...
Susy

Mar disse...

Isso é que foram compras rápidas!
É tão bom vê-los bem dispostos! Que continue assim, combina com o espírito natalício! Bjos. :)

Carina disse...

Que bom que o Diogo está bem e feliz, espero que continue sempre assim! Quanto às prendas, no ano passado comprei todas em duas horas, eh eh eh!

Beijos

Rita disse...

:))))))))))))

O Diogo só pode mesmo é estar feliz: mãe e pai lindos, duas irmãs caninas lindas e um projecto de irmã que se prevê ainda mais linda! O rapaz sabe bem a sorte que tem.

Anónimo disse...

Pois, o dilema das prendas de natal.
Beijocas
Yasmin

Jolie disse...

A única coisa que importa realmente é que esse menino está um espectáculo, que o Natal seja passado com aqueles que se ama, e que 2006 se vai revelar uma ano fantástico!!!

Uma grande beijoca!

Patrícia disse...

Olá Ines,
O parque foi-me emprestado por um casal amigo. Mas vende-se na Imaginarium. Custa 50€ (até doi..!!) A mim tem-me dado imenso jeito. O Miguel passa lá horas a fio a brincar. De volta e meia cai para o lado, mas gosta muito de lá estar. E fica giro na sala! ;o)

Beijinhos e bom natal!
(sem stresses de prendas!)

Anónimo disse...

http://lipgloss.weblog.com.pt: Olá mina linda!!! Pois, o que deves fazer é ver as coisas menos boas como um caminho para as coisas mais boas tá? Jinhos muito grandes
Sílvia

AnaBond disse...

acho que toda a gente sabe que esse puto é lindo, giro, todo divertido e bem disposto... mesmo que não escrevas.

que continue tudo assim.