quinta-feira, dezembro 22, 2005

por aqui matam-se saudades...

esta tarde vou passear-me pela baixa, sem pressas, observando o frenesim natalício (e tentando não me contagiar por ele)...

vou-me encontrar com a minha mana que, uma vez mais, me fez uma surpresa e me chegou aqui na 3ª feira quando eu apenas a esperava hoje.

ontem foi o meu irmão emigras que chegou...almocinho a saber a pouco mas com a antevisão de 2 semanas muito preenchidas entre todos.

até ao final do ano devo jantar em casa 1 ou 2 vezes...o resto será para matar saudades e pôr a conversa em dia.

não adorando o natal...acabo por o adorar por isto :o)

4 comentários:

PedraNitas disse...

É esse espírito de família td junta k eu adoro no Natal... :)

Beijokas e aproveita o passeio.

Sandra

Flores disse...

Inês,

mas isso é o Natal.

Sandra

LP disse...

Concordo com os comentários anteriores. O Natal é a celebração da família.

Feliz Natal!

Beijinhos

nana disse...

a quem o dizes!!!

:'o)

xx