quinta-feira, dezembro 01, 2005

o frio aqui não entra - II


tal mãe, tal filho:

10 comentários:

Sónia Patrícia Tavares disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Fico mais descansada. Sabes, como é a primeira vez é tudo uma novidade e por vezes há uns sustos pelo meio...
Beijinhos para vocês,
Sónia

Alice disse...

Com este frio sabe bem ver que quentinhos que vocês estão...:)

Luna disse...

hehe já vi não sou a unica friorenta,lol
bendidas meias que nos aquecem os pés.
obrigado pelo carinho que me destes no blog.
beijocas para familia ervilho
Luna

Raquel disse...

Mas que quentinhos...
Também ponho as meias ao Gabriel assim :D
Tenho é de lhe arranjar um robe realmente...
O Diogo estava com a telha ou foi só impressão minha??

Anónimo disse...

o problema de portugal e que estao 13 graus na rua e 13 graus em casa. aqui estao -5 na rua e 20 em casa! os miudos dormem so de edredon e andam descalcos o tempo todo!
e pena as casas nao virem com aquecimento, quando o portugues parar de dizer 'aqui o tempo e que e bom', o que realmente e tirando os 4, 5 meses de inverno, talvez as coisas melhorem. eu fiz um ultimato ao meu pai. casa gelada... brrr, 'so trago aqui os miudos quando puseres aquecimento central' (era por ele que nos vamos la duas tres vezes e sempre no verao), resultou, nao foi caro, gas a 50% em dois anos e esta tao mais feliz e quentinho!
desculpa o desabafo, mas lembro-me que quando vivia em lisboa dormir com meias, cobertores, edredons, um disparate!
e pena...
jinhos

Rj disse...

K charme sim senhora. Cá em casa tb andamos todos equipados é que tá um frio do caraças. Mesmo com os aquecedores ligados a coisa n corre muito bem. A Carolina anda de casaquinho mas queria compra-lhe um robe tb!!!

AnaBond disse...

lindo lindo... lá em casa andamos iguais...

Margarida Atheling disse...

Que doce!!! :)

Muitos beijinhos!

Unknown disse...

Uaauuu adorei esses pés!!

Unknown disse...

Pois adorei esses pés e já te imitei!! beijo