domingo, dezembro 11, 2005

*sigh*

de regresso a casa...numa luta desenfreada contra o pó. amanhã a saga das obras segue o seu rumo e nós vamos passar o dia com o meu pai.

antes disso vou dar o primeiro passo na direcção da minha emancipação rodoviária...espero! (os pormenores ficam para mais tarde).

estou cansadota e desejosa que estas obras acabem e que esta casa volte a parecer...uma casa!

ah...já me esquecia de dar as novidades da consulta a que fui na passada 2ª feira: análises ok, peso ok, tensão ok. vou começar com a magnesona. a médica quer que comece a ser seguida no hospital em fevereiro. falta pouco, pá..(qualquer dia dou por mim de volta aos ctgs e afins)!!

18 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

26 semanas...já. o tempo voa nas gravidezes dos outros!

beijinhos e tudo a correr bem, Inês.

Carina disse...

O tempo passa a correr, chiça! Mas acredito também que quando tiveres a tua casa "de volta", estará bem melhor!

Beijos

Ana disse...

Já está mesmo quase :)
Tem calma que a casa há-de voltar a ser uma casa.
Beijocas

Jolie disse...

Acaba por passar depressa demais...

Ainda bem que tudo está a correr bem!

Raquel disse...

Foi um instante para aqui chegares, tás aqui tás com a tua filha nos braços.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Inês!
Está quese a fazer um aninho do nosso encontro, e da minha felicidade ao encontrar esta maravilha aqui deitada aos meus pés... :)

Gostava muito de te mandar um postal de natal... podes enviar a tua morada para o meu mail?

Um beijo doce e ternurento

nana disse...

hmm... ja sei a quem eh que vou pedir para me ir buscar ao aeroporto... HAHA!!!

beijos a todos, camioneHra, mestre de obras, assistentes caninos e babys!

@-,-'-

LP disse...

Já falta mesmo pouco para começares com a saga dos CTGs e depois...

Beijinhos grandes

AnaBond disse...

está tudo a correr bem, e o resto vem por acréscimo... :)

Miragem disse...

Ai, obras... longe, longe...

Anónimo disse...

Sílvia, http://lipgloss.weblog.com.pt: Olá Querida! Ainda bem que está tudo ok com a tua bebé! E em relação às obras, sei que custa, principalmente com um bebé em casa! Jokinhas muito grandes

Anónimo disse...

o tempo voa! um bj da beatriz

_rutHe_ disse...

Hehehe...e não tarda nada já está a ervilha cá fora...é num instantinho...não falta quase nada!

Beijoquinhas***

Ana F. disse...

Toda a felicidade do mundo para vocês!!!

Clara disse...

Boa sorte com a peste das obras.
Mal necessário. Mas pensa q estás mt bem instalada. Fico contente por saber q está tudo bem :)))

Anónimo disse...

Realmente está a passar a voar!

Espero que as obras acabem rápido, são uma coisa realmente desesperante, mas sabe tão bem depois...

Beijinhos

Susy disse...

És mesmo uma Grande Mulher de armas p'ra fazer obras assim...
Um beijinho e Boa sorte!
Susy+Sementinha(6sem e 1dia)

Anónimo disse...

Excellent, love it!
pontiac grand prix aftermarket parts Pink colored wheelchairs Best protien supplement driveway sensor Kool air conditioner Suzuki swift convertable Hoodie weight loss pill Toyota 4 runner reviews Hormones sex acne