quarta-feira, dezembro 07, 2005

obras!

mais bem disposta, menos pessimista ;o)

hoje (e nos próximos dias) temos obras cá em casa...os gajinhos da construtora resolveram, finalmente, e ao final de 10 meses de pedidos insistentes, vir tratar de arranjar fissuras e afins que a casa tem apanhado...

resultado: estaleiro montado, uma grávida passada com a porcaria que se associou à confusão em que a casa já se encontrava e um rebento sem perceber patavina do que se passa (o rebento e as cadelas que andam a ser recambiadas de divisão em divisão...).

a minha mãe ainda não sabe mas parece-me que amanhã vai ter visita de dia inteiro!

7 comentários:

Karla disse...

LOL gostei desta última observação :D

Boa sorte com as obras!

Mãe Pipoca disse...

Ui ui... obras em casa...
espero que sejam rápidas e fiquem bem logo à 1ª !

Luna disse...

ai obras em casa, uii que biscate! eu meti-me nisso há 2 anos atraz, deixaram-me a cozinha numa lástima,assim depois entrei na cozinha ia tendo um ataque.
essa da acapar em casa da mamã e optima ideia
beijocas para familia dos ervilhos
Luna

Ana disse...

Escapa-te de casa...é o melhor que fazes.
Beijocas

Anónimo disse...

Obras em casa estando grávida, não é muito aconselhável, pois só de olhar para as coisas, parece que já estamos a fazer esforço!!!

Boa Sorte!

Ps: se fores a casa da mãe peppermint, por favor vem buscar a luz do teu filhote! LOL

Mocas disse...

Então como correu? Ui...

Raquel disse...

Que stress!!
Não quero imaginar-me no teu lugar...
Que eles se despachem depressa!