quinta-feira, janeiro 26, 2006

amizades


porque à pala disto já levei um justíssimo puxão de orelhas virtual (seguido do óbvio telefonema da minha parte), peço a todos os meus amigos, principalmente àqueles que se sentem esquecidos, que leiam isto...

porque quando estou com ele, é com ele que quero/consigo estar; porque quando não estou com ele há mil e uma coisas para fazer...ou simplesmente não fazer...

tenho a certeza que sabem que não estão esquecidos. e que compreendem que a situação só tenderá a "piorar" com a chegada da pirralhinha. peço-vos paciência e um esticar da amizade. porque ela está cá. todinha. como no primeiro dia.

8 comentários:

lénia rufino disse...

querida, da minha parte... take your time! goza o tempo com os teus filhos enquanto eles são pequenos... quando eles começarem a querer sair de debaixo das tuas asas, temos tempo para a amizade. inalterada!

beijos! [ e adoro-te! ]

Ana disse...

As verdadeiras amizades resistem eternamente.
É só preciso lá estar quando é preciso.
Beijocas e adorei a gracinha do Diogo :)

Unknown disse...

As amizades verdadeiras resistem a todas as situações... mesmo à distância e à falta de contacto.

Jinhos.

isa e pedrocas

Carla Iglesias disse...

Olá Inês,
Eu sei por mim, nem sempre temos tempo, mas sei que estás aí, como sabes que estou aqui para ti, sempre que precisares..
O nosso tempo ( principalmente o nosso) tende a escassiar cada vez mais com a vinda dos nossos segundos rebentos, mas acho que a verdadeira amizade resiste mesmo a tudo. tenho amigas que sei que mesmo não estando com elas penso tanto nelas como sei que elas pensam em mim..

Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

(Metendo-me onde não sou chamada...)

Esticar?! Mas a verdadeira Amizade não é, por natureza, de elástico?!!! :-)

Gandas beijocas
T+++

Unknown disse...

Podes crer!!

São disse...

Acho que nem preciso dizer nada... Independentemente do tempo que passa sem nos vermos continuo a considerar-te uma amiga 5 estrelas e para mim és um dos maiores exemplos de coragem.
Pró que der e vier: Count on me!!!
Beijokas

Cláudia disse...

Mais importante que ter notícias tuas é ter a certeza de que, se for preciso, sabes que estamos aqui! ;o)
Beijinhos mimados, amiga caramela.