quinta-feira, maio 25, 2006

adivinha

esta tarde aproveitei o facto de o diogo estar a dormir e de a sara ter acabado de mamar para rumar, sózinha, ao novo centro comercial aqui da terra. instalei-me no carro (neste momento agradeço a todos os santinhos ter feito aquelas aulas de treino da condução em dezembro!), abri a janela, liguei a música no máximo (um cd de eighties do melhor) e lá fui, feliz da vida, como se da primeira saída pós-reclusão se tratasse. soube-me muito, muito bem.

já no centro comercial comecei a preparar-me mentalmente para um dos objectivos que ali me levava. dei com a loja que procurava, dei com um item que achei menos mal e lá fui, qual dead man walking, para o vestiário.

posso-vos dizer que correu mal. correu muito mal.

saí da loja com um saco na mão, uns quantos euros a menos na carteira e a auto-estima num farrapo.

se com esta a depressão pós-parto não me apanhou...já não me apanha! ;p

(e quem adivinha de que item se tratava??)

ADENDA: tratava-se de um bikini, sim senhora!! as calças ainda não tive coragem de ir comprar (ando por aqui de calças de fato de treino e mais uma que comprei no pós-gravidez do diogo), as túnicas não dão jeito para amamentar!

31 comentários:

Alda disse...

hummm... um soutien? :D

Karla disse...

Um top?

pal disse...

umas calças, de certeza.

nunca aposto nada, mas desta acho que estava capaz.

MC disse...

bikini? esse, a mim ainda me deixa de rastos ... ;)

DoCeu disse...

Maiilot de bain?

Elsa Silva disse...

Palpita-me que seja um bikini !!!

larosita disse...

é, só pode ser um bikini...

Ana disse...

Aposto no fato de banho!

Sophie disse...

Também vou para o bikini ou fato-de-banho.

Conheço poucas que ao fim de dois meses do final da gravidez estejam com a auto-estima elevada. Ainda por cima tiveste duas tão seguidinhas...

dia-a-dia disse...

Umas calças, claro! Também fui vítima dessas tiranas! Vamos queimá-las, como as outras queimaram soutiens, 'bora?

;)

Luisa disse...

Tb aposto nas calças. E alinho na fogueira que alguém sugeriu!

beijinhos

Patrícia disse...

umas .... caaaalças!! só pode!

:/ beijos apertados

Carina disse...

Só pode ser um biquini!!!! A época balnear aproxima-se e acho que só pode ser isso!

Beijocas!

Paula disse...

Fato de banho?

Vida a 4 disse...

Também aposto no bikini.

Isabel disse...

Bikini ou calças? Mas tem calma!! Ainda só passaram 2 meses e estás a amamentar!! Vais ver que daqui a uns tempos já vais estar toda elegante!!
Beijocas
Isabel (http://ilheus.blogs.sapo.pt)

Patrícia M disse...

Bikini , calças ou vestido de verão?
Bagh!! Não te deixes ir abaixo! Olha, aproveita a moda das túnicas que se instalou, e que ajuda imenso a disfarçar os pneus menos desejados!

Bjs

flores disse...

Qq q seja o item eu voto na fogueira. :D

andreia disse...

Se não é um bikini devem ser umas calças, ainda me lembro das primeiras calças que comprei pós-Hugo (com mais uns 12 Kg do que o meu normal...) saí da loja a chorar, acredita.

LP disse...

Seja o que for tenho a dizer-te que os espelhos das lojas distorcem a imagem!

ana disse...

aposto no bikini!

Raquel disse...

De certeza que foi um bikini!
Lembro-me bem de 6 meses depois ter ido comprar o meu bikini pós Gabriel e não foi bonito, não foi não senhor!

Xana disse...

Ó Inês, sabes que as pessoas normais, tirando a Costinhas, demoram algum tempo a voltar à linha, não sabes?

;)

Filipa disse...

Inês, será que não puseste a fasquia alta demais?... parece-me cedo para bikini!!! Eu no ano passado nem me aventurei a sair da t-shirt!!!

Sandra J. disse...

Pois, demora-se um cadito a voltar ao normal embora eu seja um pouco como a Costinhas, talvez porque partilhamos o mesmo primeiro nome.
Bjs

Patrícia disse...

lol ... :)

Beijinhos e Bom fim de semana

Rita disse...

Ó minha linda... pois aqui da je moi já passou um aninho e eu ainda não tive coragem de fazer essa experiência... Jocas

Sousas disse...

Olá,
Eu tambem fiz o mesmo, mais tarde mudei para 10 min sentada a olhar para nada com um gelado á minha frente... se quiseres dicas para bébés choroes deixa me um aviso que eu tive 7 meses de berreiro.
Até conseguir encontrar a soluçao.
BJS

Catarina Agostinho disse...

EHEHEHEHEHE
NÃO DESANIMES, NÃO ÉS A ÚNICA!
TB AINDA É CEDO NO TEU CASO, LOGO RECUPERAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

pal disse...

:) ainda bem que a minha aposta não foi a sério - não tenho pontaria, está visto.

minha cara, se arriscas comprar um bikini pods ficar bem feliz.
eu acabei de comprar um fato de banho porque sinto-me ridícula de bikini!

(espera... tem de ser por causa da amamentação, não é?... pois.)

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問