a 1ª, ontem. muita pergunta, uma vista de olhos às análises, o historial na mesa.
resultados práticos: vai fazer novas análises, mais detalhadas, em breve (GLUP!) e só depois definiremos o que fazer (ou se mantém a restricção aos alimentos lácteos ou começamos, devagarinho, a tentar introduzir qualquer coisinha).
entretanto, parece que as 1ªs análises tinham uns resultados um bocado estranhos: baixíssimos valores de alergia mas altíssimos valores de "propensão" a alergias (as próximas seram feitas no laboratório do dr. joaquim chaves para não haver dúvidas). de qualquer modo desta vez ficámos, finalmente, esclarecidos sobre o assunto. a nossa pediatra sempre foi um pouco vaga na matéria mas agora sentimos que há um caminho a percorrer. menos mal!
dicas: nada de lençóis e pijamas de flanela; bonecos de peluche e livros para fora do quarto do puto (O.O e ponho-os onde...?); nada de edredons de penas. tudo isto porque, pelo que percebi, as alergias estão interligadas e a tosse que ele tem tido desde março pode ser já um sinal da maravilhosa rinite que a mãe também carrega.
adenda: eu escrevi "entroduzir" e ninguém me corrigiu?! estou mesmo bem para recomeçar a trabalhar, estou...