quinta-feira, maio 31, 2007

das noites

ontem deitámo-nos sem incidentes mas à 1h40 estava tudo acordado: eles os dois aos berros, eu e o pai a tentar perceber como resolviamos a questão. resultado: pai com o diogo no quarto deles a dar-lhe leite*, eu com a sara no nosso quarto a dar-lhe leite. depois de o pai regressar ao nosso quarto ainda esperei uns 10/15m depois dela acabar o leite e só depois a deitei. tudo em paz, voltámos a dormir.

hoje a alvorada da sara foi às 6h30 da manhã (está a aprender com os teus, alda) e a do diogo quase que era à mesma hora. amanhã tenho que a ir buscar logo a correr que ela acorda com a pica toda!!

esta noite correu tudo melhor e depois de deitar o diogo ele não se voltou a manifestar (deve ter ajudado o facto de o ter deitado mais tarde que ontem).

a ver vamos como corre o resto da noite!

*o diogo deixou de beber o leite da noite há mais de 1 ano mas há cerca de umas 3 semanas voltou a pedi-lo só adormecendo depois de o beber. ontem bebeu antes de dormir e também à 1h40 e eu não acho normal. hoje já deixei recado na escola para não lhe darem bolachas de tarde porque anda a jantar pouquíssimo. pode ser que isso ajude a resolver a questão (é que, por causa das bebedeiras de leite, voltámos a ter fraldas para mudar a meio da noite! já agora: as fraldas do pingo doce são, sem dúvida, as grandes vencedoras nesta casa! e MUITO mais baratas!!)

3 comentários:

Alda Benamor disse...

Vai ser uma questão de tempo, vais ver! :)

(tens de convencer o paizão a fazer como cá em casa: a ser ele a gerir as alvoradas! :P)

Ana disse...

eh!eh!
eu bem te disse q essas fraldas eram optimas!
cá em casa exprimentei como já te disse num comentario e não quis outras.
são fabulosas!!!

beijinhos grandes e boa sorte nesta tua nova etapa!

ana e susaninha

Ana Pessoa disse...

sabes que lá em casa também as exprimentamos, mas no meu caso foi a unica vez que o xixoca saiu por fora... Com pena, voltámos às Dodot.

xxx

A