quinta-feira, agosto 09, 2007

mudança de rotinas


o diogo, que deixou de beber leite à noite por sua própria iniciativa lá pelos 11/12 meses (tenho que ir confirmar isto..), resolveu que afinal o leitinho da noite até era uma boa ideia e desde há uns 4 meses que voltou a pedi-lo (na altura estavamos a começar a deitá-los no mesmo quarto e como não podiamos arriscar ouvi-lo aos berros depois de deitado, cedemos).

a sara acordava sempre pelo menos 1 vez por noite para beber leite; por várias vezes tentámos que bebesse na altura de adormecer mas nada. isto até há pouco tempo, altura em que começou a beber também depois do banho mesmo antes de deitar.

resultado: desde há 2 semanas que não acordamos de noite!!

:D

(e já não há stresses por dormirem no mesmo quarto: de noite deitamo-la primeiro a ela e passado um bocadinho - já não tão grande - a ele. de manhã ainda se entretêm na brincadeira um bocado e nós podemos ficar na preguiça enquanto nos deliciamos com os diálogos dos dois).

12 comentários:

Raquel disse...

Que maravilha. Finalmente acertaram-se ;)

Beijo

LP disse...

Ora aqui está uma mudança positiva!

Ana e Simão disse...

que fixe!!!! vão os dois de barriguinha cheia, asimma noite corre melhor!!!

obrigado pela opinião e não, não fiquei mais baralhada, ando mesmo é muito indecisa. Tenho noção que o infantario seria o melhor para ele, mas parte-me o coração tira-lo da ama, e às vezes o comudismo instala-se na nossa vida de uma maneira negativa, o facto de eu saber q lá é bem tratado e pagar muito menos, é um ponto muito importante, até porque cá por casa não anda a nadar em dinheiro ... ainda assim ha sacrificios q valerão a pena, mas o maior deles todos nem é esse, o maior é tira-lo da "avó zinda".

beijinho grande e mais uma vez muito obrigado

nana disse...

NICE!!!!

:o))))

xXx

Catarina disse...

brutal...e aí a "cena" começa a tomar outra forma...now what i mean? ;)

Catarina disse...

com k...upsi...

Patrícia disse...

Fantástico!! ;o)

Unknown disse...

BOA!
Lindos mennos :)
Beijocas

Sandrinha disse...

olha que maravilha!!

mamã disse...

Que bom! Por acaso sempre tive a sorte da J. nunca acordar de noite! Nem quando saiu da maternidade... Já sei, é raro! :))
Bjs grandes (e boas noites!)
(www.joanusca.blogspot.com)

Rita Coelho disse...

Que bom! Tudo em paz nas noites das ervilhas!
A Inês continua imparável nos seus 2 biberons durante a noite. Eu continuo a achar que a pirralha tem uma bichinha solitária nocturna...

Beijos grandes para vocês

Pipocas Bebé disse...

Que "fixe", então têm todos uma noite descansadinha!
Beijoquinhas fofinhas aos filhotes e à mamã!