quinta-feira, julho 10, 2008

metal still rocks!

há muito que não ia para um concerto "de madrugada" (que a esta altura do campeonato são as 16h mas que no primeiro concerto dos metallica em portugal foi às 8 da matina para ficar bem espalmadinha contra as grades). e foi muito, muito bom. aliás, foi tudo bom menos a porra do hamburger nojento que engoli só para a cerveja não cair mal (cof, cof, cof...). revi amigos que não encontrava e de quem não sabia o rasto há anos, revi amigos de quem gosto muito mas que raramente vejo e conheci gente nova muito boa onda. para além de tudo isto, o concerto foi brutal (suponho que tenha sido a melhor coisa que já vi dos maiden). chegámos a casa tarde mas felizes e o estado de graça só se quebrou esta manhã quando a sara fez uma birra tremenda à chegada à escola ao ponto de de eu ter que virar costas e sair para não cair em pranto também (as poucas horas de sono e a pouca cerveja da noite passada tocaram-me no nervo maternal, i guess :p).

(e isto faz-me tão bem. e preciso tanto destes momentos sem eles e sem preocupações de mãe. e nunca mais chega a 1ª semana de setembro para gozarmos férias a dois...)

(e obrigada aos dois turnos de babysitting familiar que tornaram tudo possível, claro)

6 comentários:

DoCeu disse...

E eu queria aqui dizer que andei à procura de um e-cartão para assinalar o 4º aniversário deste blog, mas que não encontrei nada suficientemente bom...

Gandas bjcs
T+++

São disse...

Gostei tanto de te ver e de te ler.
Beijo grande
PS: faxavor de cobrar a visita ao minizoo.

CGM disse...

:) boa!

ana disse...

Gandas malucos do metal ,ouvi dizer muito bem do concerto .bj

Unknown disse...

Sabe mesmo bem!!!!

Anónimo disse...

Visita:http://diariodeumailusao.blogspot.com/
Conheces-me...mas não vou dizer quem sou.