sexta-feira, novembro 05, 2010

309-365


descobrindo a pontinha do véu..

10 comentários:

DoCeu disse...

continuo sem (re)conhecer a caganita do meio...

Avessa disse...

Hum... Bolas para a árvore de Natal em croché????

Beijinhos

InêsN disse...

podiam ser...mas não são :)

Luz de Estrelas disse...

Uma estrela com uma bolota no meio?

susana canhola disse...

Seja o que for, está bonito.
Fez-me lembrar o recado que a Carolina trouxe ontem, a apelar à originalidade e até dia 3 de Dezembro levar para a escola um presépio com as figuras de José, Maria e Jesus, de prefeência em materiais recicláveis.
Estou numa alhada, que trabalhos manuais não é comigo...., bem gostava, mas não fas o meu género.
Queres dar uma dica?
Beijinhos

Lígia disse...

É uma parte de um colar? Brincos...? Pregador?

sofia disse...

bela foto

Anónimo disse...

um casaco?Marisa

Anónimo disse...

Eu acho que é um ...... gorro?

Cláudia disse...

Cá para mim, podia ser uma parte de uma manta quentinha para ter no meu sofá... acho que meteste a tal caganita só para baralhar...

LOL... Será?

Um gorro, também era bem apanhado!

Bjs