quarta-feira, novembro 24, 2010

Porque está na hora de mudar.




(e porque passei mais de metade da minha vida profissional a trabalhar para o Estado, sempre com louvores das chefias, mas SEMPRE em situação precária e sempre com o mesmo resultado final.)

10 comentários:

Anónimo disse...

Tu sim, és dos que têm razão de queixa! :(
Porque os Valores não deviam ser subvertidos!
xxx
M/G

Anónimo disse...

Pelo direito ao trabalho digno (e não só), estou cá longe aí!
Célia Matos

Cláudia disse...

A única coisa que acho é que só 1 dia de nada serve...
Se ainda fosse 1 semana.

No entanto, acho que fazes muito bem...(embora eu por várias razões, que não vale a pena explicar, não fiz greve, mas entendo muito bem a tua posição e tb o faria se tivesse no teu lugar).

Só espero que o povo português nas próximas eleições não se fique no mesmo...

(o pessoal tem memória curta)

akombi disse...

neste país, com as nossas mentalidades, não acredito em tanta coisa e nas greves que só servem para os trabalhadores estarem felizes em casa, que veio mesmo a calhar no tempo chuvoso que se faz sentir, ou no dia do mês em que muitos trabalhadores do estado já receberam e toca de irem para as compras, a greve é mesmo uma grande chatisse.


para mim greve é estar no local de trabalho sem fazer nada, mas estar lá,marcar presença, mostrar o seu descontentamento, ou no caso desta que se diz geral é sairem para a rua mostrar confusão, sem violência, parar o país.

Anónimo disse...

e porque não uma greve de zelo??
A única coisa que convem lembrar é que até ao natal só há uma semana completa de trabalho... é melhor marcar qualquer coisa também para essa semana!

Francesca disse...

Acho que realmente tu, tens todas as razões para isso. No entanto tenho pena que 1 só dia não faça grande mossa nas mentalidades...já para as empresas...há umas que perdem milhões por causa disto..

enfim...

http://mefrancesca.blogspot.com

outrosdias disse...

O teu caso, infelizmente, repete-se também em empresas privadas. Palmadinhas nas costas e um "vá, faz mais" é o máximo que às vezes se recebe. Acho que a mudança passa sobretudo pela mentalidade e pelos valores das pessoas.

Luna disse...

tu tens toda as razões para o fazer!
bjos
Luna

Cristina disse...

É importante fazê-la...só assim podemos manifestar o nosso desagrado... mas o problema é que este país continua na mesma :-(


Um grande beijinho

Pois é disse...

que é quase como cuspir no prato onde já se comeu...