sábado, outubro 02, 2004

14 semanas!!


É verdade...já chegámos às 14 semanas!!! :o)

E para comemorar (e porque eu já não aguentava andar de calças abertas mais tempo...) fomos, finalmente, comprar roupa de grávida...Como não conheço muitas lojas, resolvemos ir à Pré-Natal e,apesar de os preços serem proibitivos, lá comprámos dois pares de calças e um soutien (será que estas duas prendas não param de aumentar de tamanho?!?!)...não, não vou dizer o valor total do desfalcanço mas peços-vos, imploro-vos, que me deem pistas de outras lojas (que não tenham só roupa de velha!) onde possamos ir...! De qualquer modo, foi bom ver que os modelos tamanho S me servem (comprei um S e um M); sempre foram 5 minutos em que não me senti uma lontra gorda...

Quanto a notícias, resta-me dizer que já acabei o tratamento da infecção urinária e que na próxima sexta lá estarei no Hospital da Estefânea a fazer mais análises para ver se já estou "limpa" e se está tudo ok com a questão da toxoplasmose (tinha que não ser imune...).

Quero, por último, agradecer a todas as meninas que têm colocado A Ervilha nos respectivos blogs e hoje deixo um beijinho especial à Teresa que, com certeza, irá muito em breve realizar também o seu sonho...

7 comentários:

Ana Rute Cavaco disse...

Vai correr tudo bem, tb tive umainfecção urinária com 13 semanas.

JoaoN disse...

Tenta a HIM na Baixa (Rua do Ouro)

xxx

Ana Rute Cavaco disse...

Lojas:
Formes, Benetton, H&M.

xana disse...

Ines,
Já queria ter feito um comentário, mas ainda não tinha sido possível. Vi o teu blog em Junho (falaste-me dele, no chat do sapo, mas infelizmente não me lembro do teu nick) e em Setembro, fui-me lembrando imenso dele. Voltei a visitá-lo e foi uma felicidade constatar que finalmente tinhas conseguido o que mais querias na vida:))) Ao ler tudo o que tens passado, fizeste-me senti-lo como se tivesse sido comigo, fizeste-me rir, marejar os olhos com ansiedade e chorar de felicidade. Passei pelo mesmo que tu e acredita que sei dar o valor... Há dois dias que recomeçei a "mandar postais" e a tua ervilha vai-me servir de exemplo e de conforto, cada vez que durante doze infinitas semanas fôr fazer um xixi e os fantasmas pesarem na minha cabecinha.
Relativamente aos locais onde podes encontrar roupa para grávida gira e mais barata podes ir Modalfa (na da Quinta da Lomba/Barreiro, provavelmente é igual a todas as outras do país), que são as lojas dos centros comerciais do Modelo e na H&M no Forum Montijo.
Espero que nos continues a fazer vibrar com o desenvolvimento da vossa história.

Paula disse...

Olá Inês!!! Parabéns de novo!!!!

Olha, quanto a roupa não deve ter havido grávida masi esquisita que eu... sentia-me num saco de batatas em todas as roupas... mas às roupas da Benetton achei alguma piada... a Vertbaudet (um catálogo tipo La Redoute mas de roupa para criança tb tem coisas giras e podes sempre aproveitar as promoções que são constantes). Há outras lojas com roupa de grávida mais baratas como a H&M ou a C&A. A Formes tb tem coisas giras mas é mais cara. A Pré-natal tb tem coisas engraçadas, mas como dizes, é um bocado cara, tb! Espero ter ajudado!
Muitos beijinhos,
Paula Sofia

Anónimo disse...

Olha, eu comprei dois pares de calças na Benetton, mas são caras: ainda era principiante nas compras!! Comprei depois mais em conta no Toys 'r' Us, Continente e C&A. T-shirts e camisas comprei nas lojas normais, só que maiores do que costumava usar. Beijinhos (Ana Lúcia , www.marquesa.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »