domingo, outubro 03, 2004


Para quem tem muita pena de não ter ido ver "A Batalha do Arroz"...não tenham!! Quase 2 horas de peça, sem intervalo, em cadeiras hiper desconfortáveis e conteúdo a rasar o limite inferior da escala da qualidade (ok, se calhar as espectativas é que eram demasiado altas, no idea...)! De qualquer modo, acho que fomos as únicas descontentes no meio daquela gente toda...a verdade é que o tivoli se levantou em peso para aplaudir os 2 actores (isto de se ser brasileiro em terra de portuga tem muito que se lhe diga e o que vale é que nós aproveitámos para sair de fininho...).

Valeu pelo passeio, pela companhia e pela barriguinha à espreita ;o)

agora vou espreitar o início daquela coisa abjecta chamada "Quinta das Celebridades"...eu sei que é uma terrível perda de tempo mas, aqui me confesso, eu vou ter de espreitar aquilo...!

Uma excelente semana a todos!!!! :o)

3 comentários:

Romy Maria disse...

Terminei agora de ler todo o teu blog, os meus parabéns pela determinação e força de vontade.
Muitas felicidades para a vossa ervilhinha. A partir de agora vou voltar com frequência para saber novidades, mantém as notícias actualizadas!
Beijocas

Anónimo disse...

Ois!
Esta é a minha primeira visita ao teu blog! Em primeiro ligar, MUITOS PARABÉNS PELA GRAVIDEZ!! Tb estou grávida (21 semanas) e tão radiante como tu!
Uma dica de lojas de roupa: C&A... preços semi normais e roupa semi normal tb... cuidado é com a escolha das calças... o ideal é terem uma "bolsa", as outras podem começar a ficar apertadas... para além da "bolsa"... fica atenta à largura das pernas das calças... apenas uma questão estética... a maior parte delas são horrivelmente estreitas em baixo... tens de ter olho!
Comprei umas no sábado passado e só não estou arrependida pk eram das únicas largas... o problema é k têm uns bolsos pequeninos (no rabo) e preciso de estar sempre a puxá-las, pois caem-me... mas só podia ser este número...
A vida de grávida é cruel no k concerne à roupa..

Fica a dica e os parabéns ;)
Jokas a ambos!!

[AVENA] www.avena.blogdrive.com

Anónimo disse...

This is very interesting site...
neurontin identification Cheap phentermine 100.00 http://www.fioricet-hairloss.info/Combiningneurontinandultracet.html Dermasonic treatment for cellulite neurontin for cough Display antique jewelry frame neurontin magnesium deficiency Dakine double soft surfboard roof rack