segunda-feira, outubro 25, 2004

Ervilha ou feijão...eis a questão!!


Comentando uma ideia que tem surgido nos vossos posts...quem foi que vos disse que eu prefiro uma ervilha ao feijão, hmm?! A verdade é que este blog se chama "a ervilha" porque na altura eu queria muito engravidar (mal sabia que já estava grávida!!) e antes de menino ou menina o que nós realmente temos na nossa barrigucha é, de facto, uma pequena ervilha ou semente, como lhe queiram chamar! :o)

De início eu até queria muito (muitissimo!) que fosse um feijão (desejo partilhado e mantido pelo pai-vagem) mas, não sei se terá sido pelas alterações no corpo se pelas alterações hormonais, aos poucos esse desejo foi-se atenuando e hoje consigo encontrar muitas razões para querer tanto uma ervilhinha como um feijão de bico...é a tal história: quero muito (muito!!!) que venha com saúde mas se não vier vou ama-lo(a) tanto ou mais ainda!!

8 comentários:

eu disse...

:) eu continuo a dizer k é feijão.... bjnho ;)

Paula disse...

E eu ervilha... ;o)))))

xana disse...

Olá Inês,

Seguindo os votos dos comentários anteriores aos meus, eu abstenho-me, realmente, o mais importante é vir uma ervilha perfeitinha, falando em linguagem "alimentar", que seja uma ervilha calibrada. Ahahahahahah!

Anónimo disse...

O que interessa é que estás com um pequeno ser dentro de ti... :)
Dizem que quando a grávida fica muito bonita (k é o meu caso... lol, sou elogiada todos os dias... lolol) é pq espera um rapaz, pois a rapariga rouba a beleza à mãe...! É daquelas coisas que se diz, que nada têm a ver com a realidade, mas é engraçado começar a pensar nessas coisas... Nada melhor que uma bela ecografia!

Seja o que for é parte de ti... é tão bonito pensar assim...

Jokas gordas!!

[AVENA]

Anónimo disse...

Inês querida, seja menino ou menina... vai ser o vosso bebé, o vosso rebento lindo, que vão amar até ao resto das vossas vidas e que vos vai fazer relativizar tudo o resto. Tudo de bom, linda! Beijo grande. Carla (Papoila)

Lua disse...

Acuso-me. Eu pelo menos lembro-me de ter escrito isso. Mas nao leves a mal, eu sei que neste momento o que importa e que venha com muita saude.
E percebo quando dizes que no inicio querias um feijao e agora ja nao importa, a mim aconteceu-me o mesmo.
Beijinhos

Mad_Mom35 disse...

Também acho que o que vier vai ser muito bem vindo e muito amado ! Eu por acaso ao princípio não me importava com o que fosse mas adorei ter uma menina, e agora duas... gosto muito de ser mãe de meninas ! Mas já estou a prever muitas dores de cabeça no futuro ! Muitos, muitos beijinhos para ti e para ela (ou ele)!

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問