sábado, outubro 30, 2004

18 semanas!!!!!! :o)


Com a ervilha a caminho (já "só" faltam umas 20 semaninhas!!), andamos a ver "popós" para a transportar...a ideia é comprar uma carrinha uma vez que, para além da nossa leguminosa linda, temos ainda duas bichas de quatro patas na família e a futurologia já nos faz antecipar uma enorme confusão a cada vez que nos pusermos à estrada...

Example

Nós andamos de olho nesta menina...Que vos parece?

Um bom fim de semana a todos...para mim é apenas o início de umas férias de 2 semaninhas!! :o)

5 comentários:

Anónimo disse...

Férias???? Estou a precisar tanto disso.... enfim!!!
Essa menina é mt fixe!!! Pelo menos eu gosto mt da ford focus!! Acho q sera uma boa compra ;)
Beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com

Anónimo disse...

Belo exemplar da espécie de 4 rodas!! Quem me dera estar tb a pensar nisso... ainda nem tenho casa, qt mais trocar de carro... o q não seria mal pensado, pois este anda a beber gasolina a mais...!

Jokas gordas è ervilha/feijão ;)
[AVENA]

xana disse...

Olá Inês,

Estou muito feliz, pelas semanas irem passando e tudo estar a correr tão bem. Deus queira que a tua gravidez continue tão abençoada como tem sido.
Quanto à Focus, uns amigos meus têm uma. Não têm razão de queixa. Só tiveram um problema com a chapeleira, que a determinada altura chiava, mas na Ford arranjaram-na. Isso pode acontecer a qualquer carro! Acontece num em centenas. Os meu amigos têm uma menina e tiveram uma coisa em conta, que também tens de ter, se não queres andar a levar pontapés nas costas. É a distância entre o banco traseiro e o do pendura, porque as crianças têm tendência para esticar as pernas e cravar os pés no banco da frente!
Boa sorte na compra!

Anónimo disse...

Não percebo nada de carros, mas espero que fiquem felizes e satisfeitos com a escolha que for feita. Parabéns pelas 18 semaninhas, venham mais umas tantas e algumas mais! Beijo grande :) Carla (Papoila)

JoaoN disse...

Se estás nas 18 faltam-te 22, e não 20... ou estás com pressa?? :-))

Sim, parece-me que conheço essa carroça de algum lado... ;-)