terça-feira, outubro 12, 2004


Estou de molho :( Uma virose manhosa apanhou-me o ponto fraco (o estômago) e entre cólicas, indisposições e diarreias, achei por bem ficar hoje em casa...É claro que ontem também não pude estar presente no knitting meetup...fica para a próxima!

E aqui fica mais uma boa razão para a minha ervilha (já) ser feliz...um presente vindo da irlanda pelas mãos dos tios johnny e filipa! :) Não é um urso "muita" cool?!

Example

Johnny, como podes ver não é só a AR que não pode pôr os olhos no peludo:

Example

6 comentários:

Anónimo disse...

:(
As melhoras... pelo menos tens um ursinho LINDO para te consolar...!!

Jokas!!

[AVENA]

Anónimo disse...

Da Mamãããã!!! em mfcf.blogs.sapo.pt:
Olá, futura mamã, obrigada pela tua visita e comentário ao nosso cantinho. Já vi que estamos em sintonia, embora já leves a dianteira: eu tbm estou grávida, mas de 11 semanas.
As melhoras para essa virose, que vai passar rapidinho...tbm estou a recuperar de uma constipação que combati ferozmente com Vitamina C.
Até breve.

Paula disse...

Tadinha!!!!!
Achas que já estás boa na sexta???

As melhoras!!!
Paula Sofia

JoaoN disse...

Duna, larga já esse osso!, digo, o Sr... (como é que ele se vai chamar mesmo?) :-P

Carla disse...

Ola Ines,

Ve la se melhoras rapidinho!!! Aproveita para descansares.

Para a ervilhinha: Ola pipoquinha, que lindo ursinho que recebeste. Ve la se a tua mama fica boa depressa!


Um beijinho,
Carla

Renada disse...

Olá linda ! Vim cá agradecer os teus comentários no meu blog. Também eu me andei a contorcer com dores de 2ª pra 3ª feira :-( Espero que entretanto já estejas melhorzita que estar grávida e doente é obra ! Muitos beijinhos.